badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: outubro 2006

29 outubro, 2006

 

Os animais....nossos amigos???

Estou farto dos activistas que andam por aí a dizer desde a nossa meninice que os animais são nossos amigos…

É mentira! Os animais fingem que não falam e que são seres “não racionais” com o intuito claro de fazerem de nós seus escravos! Em breve eles reinarão no mundo e os animais de estimação seremos nós!

Alguém acredita que quando um sacana de um pássaro caga em cima do capot do nosso carro acabadinho de lavar o faz por ter comido castanhas pelo S.Martinho, e andar mal da tripa? Não meus amigos é de propósito!

Eu vou na rua e vejo o dono a apanhar o presente que o bobby largou. Nisto dou comigo a interrogar-me:
-Não haverá nada de errado aqui? Neste cenário afinal quem é que tem a vida de cão?

Os animais conspiram contra nós sem nós nos apercebermos! São capazes de coisas impensáveis. Há cavalos que deixam o saloio do Bastinhas andar em cima deles, e até já houve um que deu cabo do coiro ao super-homem!

Tal como no filme “a fuga das galinhas” os animais organizam-se, conspiram para nos tramar!
Podia dar-vos mais exemplos….mas como uma imagem vale mais do que mil palavras:

Alguém me consegue convencer que estes 4 com ar suspeito não estão a tramar algo???

Ps: Se um gato preto dá azar a alguns, se eu pudesse estes quatro iam para o 1º esquerdo e seriam bem recebidos de certeza! Posso garantir!

26 outubro, 2006

 

Encontro de Bloggers

Meus caros amigos leitores, duante o verão em boa hora se realizou um encontro entre "bloggers" que ficou na memória dos que nele participaram como um dia fantástico e inesquecível.

Pois bem, este encontro vai voltar a realizar-se! Até agora somos pucos mas bons, estão todos convidados a entrar em contacto comigo, para reservar um lugar na nossa mesa para almoçar dia 1 de Novembro na Nazaré, seguindo-se um passeio naquela localidade e também a S. Martinho de Porto programado para a tarde.
Sei que é um pouco em cima da hora, mas sejam breves pois queria deixar a reserva feita este fim de semana.


Ps: Quem quiser fazer-se acompanhar de um amigo, namorado(a) ou marido/mulher, não hesitem pois nem só de "bloggers" se faz o convívio.

Caso eu não lhes inspire confiança podem tratar da participação com: esta senhora ou este senhor.

24 outubro, 2006

 

Um pequeno aperitivo...

Hoje é noite de 24 de Outubro. E isto que dizer precisamente o quê?
Sim…ok, amanhã é dia 25, mas onde eu quero mesmo chegar é que faltam precisamente dois meses para a noite de natal.
Quem bom não é??? Uma maravilha…pensem que daqui as dois meses estão a comer uma valente posta de bacalhau cozido quando podiam estar a atacar num belo leitão da Bairrada ou num arroz de marisco “á maneira”

…pensem que terão os putos todos da família a perguntar de 5 em 5 minutos desde a hora do telejornal: “Falta muito para abrir as prendas?”…”que horas são?” “já é meia-noite?”

Pensem na desilusão que vão apanhar quando aquele embrulho que vocês pensam que é daquele perfume de que gostam tanto é afinal um caixa de “ferrero rocher” (mais uma para guardar e oferecer na Páscoa aos afilhados)

Vão-se mentalizando que daquele embrulho que parece conter a caixa do relógio que tanto desejam, vai sair um “toblerone”.

Pensem que vai andar um gajo vestido de pai Natal no centro comercial a tirar fotografias com as criancinhas ao colo que pode muito bem ser ex funcionário da casa pia.

Lembrem-se que na tarde de dia 24 vai estar uma vaca á vossa frente na fila dos embrulhos do “continente” que vai pedir para embalar separadamente 37 boxer’s 24 pares de peúgas, 16 ovos Kinder, 3 pijamas 2 mochilas e a colecção completa de dvd do NODDY.

Lembrem-se que o mais certo é terem de “levar” com o Roberto Leal no Natal dos Hospitais.
É uma espécie do roleta russa fazer zapping nessa altura, embora para os doentes na plateia não seja grave pois pensam que é um dos enfermeiros que está em palco, só que tem o cabelo “descolorado”.

Receber e enviar um carrada de sms enquanto se tenta comer em paz uma fatia de Bolo Rei…

e ionicamente ouvir cantar: “Noite feliz…noite de paz…"

15 outubro, 2006

 

Folga

Meus caros, para bem da sanidade mental dos meus leitores (e de mim próprio), tenho uma excelente notícia a dar! Este blog vais estar encerrado de hoje até ao final da próxima semana!

Vou andar por AQUI , como tem sido habitual nos últimos três anos.

O cartaz é este, apareçam, perguntem por mim, se eu andar bem disposto perco a cabeça e pago uma rodada!

RECEPÇÃO AO CALOIRO 2006 - LEIRIA


Mais uma vez a melhor equipa de catering vai dominar o backstage, alinhando com os seguintes elementos:

-Armando (O SÁDICO)

-CATARINA (A ENFERMEIRA)

-NÉLSON (O CALOIRO)

-NEVES (...O NEVES!)

-CRISTIANO (O RONALDO DO CATERING!)

-DORA (A BAIXINHA...MAS TRABALHADORA)

-JOÃO (EU)

Também nos visitará a nossa, big chefe reformada e líder espiritual, SARA (A DESGOVERNADA).

ATÉ PARA A SEMANA MEUS AMIGOS!


13 outubro, 2006

 

Necessidade Vs Dignidade


Caros leitores antes de mais nada, e porque depois posso esquecer e estamos quase lá a chegar, quero desejar a todos um feliz Natal e um próspero ano novo! Pronto, este assunto está despachado!

Quanto ao assunto que me trás aqui hoje, tenho a dizer que a dignidade nasce com os homens, depois há quem a saiba preservar e há quem não o saiba fazer.
Independentemete disto, existe algo inevitável em qualquer dos casos. Nem que seja por breves minutos qualquer homem, perde toda e qualquer dignidade quando se senta na retrete!
O factor papel higiénico é a principal variável na equação.
Justificando cientificamente: (Caganeira + Retrete / Papel Higiénico) = Dignidade. Sendo que que o divisor condiciona de uma forma inversamente proporcional o resultado da equação!

Agora perguntam vocês: ”Mas afinal o que e que este tipo percebe Matemática???”
Eu repondo: Pouco, mas merda já fiz muita e posso falar com conhecimento de causa!

Ex.:Estava eu a trabalhar, eis senão quando o cozido à portuguesa que tão bem me entrou pela boca cerca de 3 horas antes, começa a dar sinais de querer sair pela extremidade oposta do aparelho digestivo.
Como até tenho direito à casa de banho privativa aqui da secção e ela está sempre limpinha lá fui eu.Um alívio sem duvida! Mas o problema maior estava para vir.
Como futuro engenheiro até estava orgulhoso da bela obra que o meu intestino produziu!
Mas quando vou para fazer as limpezas à secção de escape...faltou a ferramenta de trabalho.
Eu não exijo daqueles rolos cor-de-rosa-folha-dupla-extra-macio-do-anuncio-da-tv, mas a total enexistencia de qualquer tipo de papel tornou-se deveras preocupante!...ora como é que eu vou descalçar esta bota??? olhei em frente e mesmo ali na parede estava a minha salvação.
Os toalhetes de papel para secar as mãos!....estiquei-me e lá os atingi.
PROBLEMA SEMI RESOLVIDO!
Digo semi-resolvido pois para quem está habituado ao "scotex xpto" aquilo parecia um bocado de contraplacado marítimo (sem verniz!!).
...se tentarmos imaginar o facto de nem este existir, então é que a tínhamos arranjado bonita!

A dignidade de um homem, que queiram quer não passa muito pelo traseiro!
Mais uma vez e só para confirmar que não me esqueço de nada, BOAS FESTAS!!!...pelo corpinho todo!

09 outubro, 2006

 

O AMOR, ESSA COISA COISA VERGONHOSA!

Um homem apaixonado é uma coisa decadente, uma vergonha para a espécie “macha”, o protótipo de um idiota... é embaraçoso!

Eu quero acabar com esta palhaçada portanto, mais do que simples "paleio", vou propor medidas concretas para acabar com esse flagelo para o país (e quem sabe para a própria humanidade), que são os homens apaixonados.

As atitudes descritas abaixo identificam claramente a idiotice dos “apaixonados” e devem ser motivo para uma pena grave para os que caem no erro de por elas enveredar.

Deve levar uma sova de meia hora com um “pau-de-marmeleiro”(pau reconhecidamente rijo e doloroso na pancada) todo e qualquer candidato a macho que:

1-Oferecer flores, e como se isso não bastasse, esperar que a sua amada as mantenha na sua cabeceira mais de uma semana, depois já murchas e putrefactas.
Resultados: Sexo (NÃO); Figura de Otário (SIM); Alergia ao pólen (TALVEZ)

2-A primeira coisa que se faz de manhã é enviar um SMS mesmo antes da religiosa mijinha matinal!
Reacções: “Tão querido…lembrou-se de mim tão cedo!” (NÃO) ; “Grande anormal…já não se consegue dormir!”(MUITO PROVAVELMENTE); A vodafone agradece (SIM)

Deve ser preso e condenado a 25 anos "sem recurso", todo aquele que:

1-For ver o mar e passear de mão dada pela praia no Inverno.
Resultado: Sexo (ALTAMENTE IMPROVÁVEL), Beijinhos (TALVEZ); Tapetes e estofos do carro todos cagadinhos de areia (SIM)

2- Oferece peluches.
Rsultado: Sexo (IMPOSSÍVEL), Beijinhos (POUCOS); Acabar a trabalhar no TOYS’R’US à borla para pagar o calote (É O MAIS CERTO!)

Deve ser Abatido a tiro aquele que:

1-Escreve poemas que invariavelmente falam das “ondas do mar”…do “brilho do luar” etc. etc., e todos os dias envia pelo correio cartas de amor.
Resultado: Sexo (NÃO); Erros de Ortografia (SIM); ela apaixona-se pelo carteiro (TALVEZ)

2-Oferece Bombons e espera viver até à morte com a miss universo!
Resultado: Sexo (NÃOOOOO!!!); Diabetes (NUNCA SE SABE….); Daqui a 5 anos estar casado com uma “CHAIMITT” (SIM)

Ganhem juízo e sejam homens a sério!!! deixem-se de mariquices ! ! !

02 outubro, 2006

 

Mais um escandalo...

Mais uma vez vêm a publico noticias do envolvimento entre Prostitutas e árbitros de futebol desta feita na ilha da madeira.
Esta noticia tem sido recebida com bastante polémica, as prostitutas madeirenses estão revoltadas ameaçam fazer uma queixa em tribunal contra os que inventaram tal falsidade!

Em declarações exclusivas ao “ Agarrem-nos senão eu mato-me!”, Isilda Tatiana, presidente do sindicato Madeirense das Profissionais do sexo manifestou a sua indignação: -“…querem denegrir o nosso nome e o da nossa profissão! Jamais nos envolveríamos com pessoas ligadas ao futebol, e árbitros muito menos! Todos sabem que essa gente não é de confiança!”
I. Tatiana acrescentou ainda que há muito que as relações profissionais com os árbitros e seus pares estão cortadas devido ás avultadas dívidas que estes criaram durante anos a fio, não pagando pelos serviços levando inclusivamente a uma pequena crise no sector!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?