badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Amor à Pátria

18 fevereiro, 2006

 

Amor à Pátria


O mundial de futebol aproxima-se!....e os Chineses agradecem porque vão voltar a vender bandeiras aos milhares nas suas "mega stores"!

Perguntam os menos atentos: "mas as bandeiras do Euro04 não servem?" Claro que não, as bandeiras ficaram na janela! Numa atitude patriótica que seria de louvar não fosse algumas dessas bandeiras permanecerem ao vento 2 anos depois!

Ainda se encontram aqui e ali bandeiras (será melhor dizer farrapos) ....o vermelho, já quase não existe por ter sido desfiado plo vento, e o que era verde é agora o cinzento mais transparente que consigam imaginar.

Meus amigos....durante o mundial comprem bandeiras, mas tirem-nas um bocadinho antes de as vossas varandas se parecerem com um estendal de roupa do séc XIX!................... ISSO SIM É AMOR Á PÁTRIA! ! !

PS: Uma sugestão que dou, é para não se precipitem a comprar porque ainda não é certo qual a bandeira pela qual o nosso selecçionador vai estar a torçer, se pela nossa, Brasil ou Inglaterra. O melhor é não contrariar esse sr. senão ele ainda fica agastado e vai embora! ! !


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?