badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Anjo Selvagem (inspirado por p.l.)

27 fevereiro, 2006

 

Anjo Selvagem (inspirado por p.l.)

- "DOIS ANOS NO AR - 'ANJO SELVAGEM' Adaptado de um original argentino, a novela começou a ser exibida na TVI, a 3 de Setembro de 2001. O último episódio foi para o ar a 21 de Fevereiro de 2003. Com 365 episódios, ‘Anjo Selvagem’, protagonizada por Paula Neves, encabeça a lista dos folhetins televisivos portugueses com maior duração."
365 episódeos...repetidos a altura (o episódeo do dia anterior era reposto durante a tarde do dia seguinte). Nova reposição da novela em curso actualmente...
logo 365 x 3 = 1095.

Se atribuirmos uma hora a cada episódeo (alguns tiveram bem mais) concluímos que são 46 dias de "cassetes" non stop! Sendo que nessas cassetes estão cerca de 50 casamentos (em mais de metade um dos noivos não aparece), e outros tantos divórcios.

Por sugestão do leitor e amigo "p.l." no post anterior tentei saber quem foi o autor de tal enormidade, mas parece que isto foi importado da Argentina....a culpa portanto é do José E. Moniz! Já não basta o lixo que cá fazemos, e ainda vamos importar aterros sanitários Sul Americanos.
Tenho impressão que entretanto o povo vai começar a fartar-se de casais que descobrem que são irmãos, mas afinal não são, afinal são mesmo....já não são outra vez..... de gémeos saparados á nascença, de ceguinhas...e de orfãos "coitadinhos".

Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
alguem me pode dizer com quem ficou a São , a amiga da Mariana no final de Anjo Selvagem , ela ficou a namorar com quem ??

Obrigada
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?