badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: PRÉMIO "O MAIS IRRITANTE" VAI PARA:

20 fevereiro, 2006

 

PRÉMIO "O MAIS IRRITANTE" VAI PARA:

Este sr de aparencia ministerial, é Rei santos...perdão, RUI!
A presunção na expressão arrogante com que profere certas sentenças como se fosse dono da razão absuluta, salta mais á vista do telespectador do que a sua sapiência futubolística!

Vossa alteza...perdão, sr Rui! permita-me que lhe faça respeitosamente alguns reparos:

Não lhe fica bem para afirmar as suas qualidades profissionais, puxar do currículo dizendo (como já o ouvi dizer por 1 ou 2 vezes) que já anda nisto do jornalismo á 30 anos! ... conheço pessoas que cantaram toda vida e nunca acertaram uma nota! sinceramente não abona à sua humildade!

Não duvido das suas qualidades jornalisticas, questino isso sim a forma como por vezes as utiliza e maneira como comunica as suas opiniões.
-Usar palavras eruditas frequentemente quando estas não são necessárias!: O futebol é um fenómeno popular e o sr tem o dever de se fazer entender a doutores mas infelizmente também a pessoas de poucas habilitações!
... e mais poderia dizer, mas talvez não valha a pena. "Vocês sabem do que eu estou a falar!"

Nota positiva: Para quem anda no jornalismo à 30 anos, ou está muito bem conservado ou começou muito cedo, em qualquer dos casos, parabéns!

Comments:
Este Rui Santos é uma besta!!!
Só caga lérias...
 
eh! eh! eh!

Bem apanhado, João.

Este é dos tais que tem 30 anos de jornalismo, tipo... 17 em Angola, 14 no Iraque, 5 na Bósnia, e mais uns 45 em Alguidares de Baixo.

Dá mais que 30 anos? Não interessa, o gajo trabalha de noite também!

Lagarto e básico o que queriam mais?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?