badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Talvez seja por isso....................

23 fevereiro, 2006

 

Talvez seja por isso....................

A cultura oriental tem aspectos que dão que pensr.
Já repararam como um país como o Japão está na vanguarda da inovação e consegue manter em grande parte do seu povo a cultura tradicional do respeito, honra, e cortesia? A maneira como respeitam o lar como se de um templo se tratasse. A genorisidade no protocolo de receber e a humildade de ser recebido....

Talvez a grande diferença seja esta: Enquanto os Japoneses se descalçam antes de entrar em casa, nós temos um tapete à porta! Uns assumem que o que trazem da vida na "rua" não faz parte do lar, nós tentamos disfarçar deixando algum lixo à entrada, mas levando sempre algum agarrado as sapatos para dentro da "nossa casa".

Comments:
E por falar em lixo, pq n falar no lixo televisivo???
qd é q aparece por aqui um arquivo sobre o animal q teve a infeliz ideia de voltar a repetir as novela "Anjo Selvagem"??
n chegaram os 56911 episodios da primeira vez, e q tinha repetiam as
17 horas??? ja para nao falar dos episodios especiais d 3 horas q davam aos sabados...
 
É bem visto sim sr! Vou investigar pra tentar saber quem é o terrorista que criou este atentado em forma de novela. Se bem que o animal que referes, que teve a ideia de repetir o "Ajo Selvagem" chama-se José E. Moniz. (Pelo menos é o Director da TVI e o gajo que coordena a programação!) ...á valente!
Obrigado pela dica.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?