badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: BETADINE

21 março, 2006

 

BETADINE

Assistia eu ao programa da RTP, "Prós e contras", dedicado ao futebol Portugês, e entre o painel de comentadores estava o ex-dirigente Portista Pôncio Monteiro". A páginas tantas Pôncio refere-se á principal competição do futebol Portugalmail, a LIGA betandwin, como "liga betadine"

Sr. Pôncio, se é de fármacos que estamos a falar, não só de betadine necessita o nosso futebol!
Vejamos, para os lados de alvalade por estes dias o F. Soares Franco precisou de grande quantidade de aspirinas, tamanhas são as dores de cabeça. Mas visto que o dinheiro não abunda, só foram possíveis de adquirir porque Dias da cunha tinha ainda um stock grande de antidepressivos dos tempos de Peseiro que a farmácia aceitou á troca!
Ao saber disto Pinto da Costa (as más linguas dizem que se separou da Carolina), já disse que assim aproveita e vai entregar os "comprimidos azuis" agora sem utilidade, trocando-os por luvas ortopédicas para o Baía.

Quanto aos antiácidos, meus amigos, é o prato do dia, não há adepto, dirigente, jogador, arbitro ou treinador que não tenha sempre na algibeira ,para o que der e vier, uma caixinha de compensan, rennie(ou outro do género), tal a quantidade de azia que se sente por aí.

E porque não negociar o patrocínio da próxima liga com a Bayer?... Só se estragava uma casa!

Comments:
PORRA! eu sei que este post não tem piada!
Mas temos de compreender que não é fácil fazer rir a malta todos os dias!

Já que ninguém deixou 1 cometário para "amostra"....DIGO EU: JOÃO, TENS UMA GRAÇA DO CAMANDRO!ÉS O MAIOR!
Já está...tenho dito!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?