badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: FAZES CÁ FALTA!

03 março, 2006

 

FAZES CÁ FALTA!

Uma das coisas que mais satisfaz um ser humano é receber elogios e sentir que é amado pelos amigos. Eu não fujo á regra, felizmente tenho muitos e bons amigos! Já recebi abraços sentidos e comoventes, já chorei e fiz chorar por amizade e companheirismo.
Mas nunca pensei que aos 23 anos, numa unica frase dita a meio de uma conversa banal, sentisse algo tão diferente de tudo o que senti até hoje. Disseram-me: "FAZES CÁ FALTA!"
Não parece nada de especial pois não?! Mas acreditem, não há forma melhor de demonstrar a alguém a importância que tem na nossa vida!

Comments:
nao sei quem disse isso, mas tenho d fazer um reparo...
Fazes cá mesmo MUITA falta
 
caro amigo....mt obrigado! O mesmo digo eu do sr p.l. hehehe abraço!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?