badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: MISSÃO IMPOSSÍVEL

23 março, 2006

 

MISSÃO IMPOSSÍVEL

Parece que o governo canadiano está decidido a repatriar alguns milhares de emigrantes Portugueses que se encontram naquele país ilegalmente. (...pausa....estou a rir....continuo a rir...ok).

Aquela rapaziada canadiana não sabe onde se está a meter, está ali trabalho que nunca mais acaba, correr com um Português para fora de algum lado já é uma proeza...agora uns milhares de assentada...(risos..outra vez!)

As autoridades do Canadá, nunca viram a tourada que é pôr um de "nós" para fora de uma discoteca, quanto mais de um país! Para expulsar alguém de uma discoteca são precisos pelo menos 3 seguranças de dois metros por dois de largura com vasta experiência e formação em técnicas de guerrilha urbana, armas brancas, e biqueiradas no cú.

Primeiro é impossível convencer o "artolas" a sair por iniciativa própria! eu??? o que é que eu fiz???...tu a mim não me tocas! olha que eu.....mau! Ele jamais irá admitir que agarrou o cú á gaja do bar, e que vomitou para cima do balcão!

Em primeiro lugar vem a sessão da indignação (o qué que eu fiz?), seguida da fase da ameaça (geralmente relacionada com tiros, facadas e primos que temos capazes de perseguir os nossos "agressores" até á Sibéria e arrancar-lhes os olhos á dentada). A fase do espernear é a terçeira (enquanto é arrastado para a saída tudo o que mexe leva coiçe...), em simultâneo com a fase do insulto ás mães dos seguranças.
Excusado será dizer que não satisfeito, o sacana do tuga vai tentar entrar novamente até conseguir ou até levar uma malha de porrada capaz de fazer ganhar o mês ao dentista que estiver de serviço áquela hora da noite.

Isto tudo apenas para um exemplar da raça lusitana, agora mandar uns bons milhares para fora dum país do tamanho do Canadá (sim! porque eles também se sabem esconder!)......eheheheheh....BOA SORTE!!!

Comments:
Raça lixada esta dos tugas! ;)
 
O orgulho em ser portugues!!

ehehe
 
grande mary! fizeste a seleção do melhor quinteto de combate que alguém se poderia lembrar! lol!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?