badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: PERDIDOS

26 março, 2006

 

PERDIDOS

Sou um admirador da série LOST. Grande série! Mas, talvez por gostar de dizer mal mesmo das coisas boas, a minha "pancada" fez-me começar a reparar em coisas que não interessam nem ao menino Jesus (que supostamente se deveria interessar por tudo e por todos).

Desafio aqueles que quiserem perder uns minutos com coisas que não nos levam a lado nenhum, a responder (ou tentar) a algumas quetões que me inquietam o espírito.

1- Como é que um avião cai numa ilha deserta, (metade em cada lado da ilha), há exposões, gritos, etc...e a "francesa" que lá mora não dá por nada?

2- Como é possivel que a comer fruta, ervas, peixe e alguma carne de javali (pouca), e a andar para em caminhadas pela selva, etc, o Hurley continue a pesar os mesmos 350 kilos com que pesava quando teve o acidente???

3- Não sou engº cívil, mas há bunkers subterrâneos no raio da ilha construídos com milhares de toneladas de betão, aço, e todo o material que lá se vê...
Num sítio onde não há aeroportos nem portos onde navios possam descarregar, nem caminhos por onde transportar nada...como é que isso foi feito???
Cavaram a quilo á pázada? ... são precisas máquinas! e sabe deus mais o quê!

4- Ursos polares no meio do pacífico (OK...isto ainda pode vir a ser explicado), mas o gajo que teve esta ideia devia ganhar o prémio nóbel da criatividade!

5- Não há coqueiros? Numa ilha tropical? Posso tar enganado, mas não me lembro de ver côcos...ou vi?? esqueçam! ...Mas se estou certo, é a 1ª vez na história do cinema/tv que uma ilha destas não tem côqueiros a perder de vista! ...A tradição não é o que era.

6- O que é que o cão come?...raios! nunca vi o cão a comer!

...já não vou ao ponto de questionar onde é que fazem as necessidades e a que é que se limpam!

Ps: EU NÃO SOU ESQUIZOFRÉNICO!!!

Comments:
Olá, João Silva. É a 1ª vez que estou a comentar uma publicação tua (espero que não te importes que te trate por tu, é que sempre me deu mais jeito tratar as pessoas por tu, ainda mais no universo que é a Internet).
Já tinha visitado o teu blog, mas não tinha tido oportunidade de comentar. Mas hoje tenho mesmo de partilhar isto contigo.
Eu, também, sou HIPER fã do Lost. E ri-me à gargalhada com o teu post, e digo-te porquê. É que muitas das coisas que tu falaste aqui, que são absurdas, eu TAMBÉM já tinha pensado. Eheheheheh, é mesmo verdade.
A que é mais flagrante, é o peso do Hurley... como é possível ele continuar tão pesadote?!?!? :O

Prometo que vou ler o teu blog todo com muita atenção, porque a avaliar por este precioso post, deve valer bem a pena!!

E um valente obrigado por este post, que me pôs muito bem disposta.
 
Vim verificar se havia lido a minha explicação... e aproveito para dizer aqui que sou... "agarrada" ao Lost! É viciante aquilo, caramba! E quando eu digo entre amigos "epah, viram o Lost?", respondem-me com aquele olhar de quem não tem tv, com aquele abanar de cabeça do tipo "get a life, miúda"...
Mas ainda bem que falou no Lost.

O caso mais surreal é sem dúvida o peso do gorducho, deve ser porque é o tipo com os melhores contactos naquela ilha.

Quanto ao motivo de para ali estarem, tenho a minha teoria, que muitos dos "agarrados" já devem ter igualmente proposto: Não foi acidental, o acidente. O grupo foi separado propsitadamente para integrarem uma experiência (qual Pavlov e os seus ratinhos amestrados).

A hipótese "experiência biológico-social" é a que mais me parece óbvia. O bunker (como lhe chama) é a prova disso, a julgar pela panóplia de mantimentos, e pelo botão mistério. A existência de força magnética e o acidente poderão estar relacionados.

SOBREVIVÊNCIA/GRUPO SOCIAL/MEIO/ADAPTAÇÃO CONTEXTUAL... parecem-me ser estas as directrizes do autor.

Não tem forçosamente que haver coqueiros, numa ilha sub-tropical, julgo (posso estar enganada...).

Com tanto acontecimento fantástico, não percebo é porque é que o cão não fala... não lhe parece? Do tipo: "Vou ali ao mato, já venho... não esperem por mim!"

E a depilação das moças? Como é que é? A esta altura, já era para se notar um certo pinhal de Leiria...

Já agora, quando é que o tipo das facas conta ao grupo que era paraplégico, e que já não o é? E quando é que, raios, o médico COME a Kate? (epah! eu não acredito que escrevi isto!)
Até à próxima, João Silva.
 
Claro que li a explicação e mais uma vez agradeço!
A depilação! Lembrei-me disso, mas visto haver lâminas de barbear nas bagagens...!

Quanto ao médico...acho que se não for a kate a "COME-LO" a ele LOL, nunca mais é sábado!

Até á próxima! ...que seja breve pois tive muito gosto nestas recentes trocas de opiniões, embora uma mais sérias do que outras!eheh
 
olá :)
Tive a ler o teu blog e não consegui deixar de comentar este post... tem uma falha ... um gajo não chega lá... é mais coisa de gaja ;)
Como é que elas (as mulheres) fazem naqueles dias mais complicados do mês?? ahhh pois é :)
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Eu sei que já venho um pouco tarde, mas só agora estou a ver o teu blog e não resisto a comentar este post, pois tal como as outras pessoas que o comentaram também sou viciada em Lost (nem acredito que só em Fevereiro dão novos episódios...).

1- Bom, essa francesa é maluca, pode ser uma explicação...Outra é a ilha ser enorme, pelo que vimos é maior do que o que pensavamos...

2- Bom, o Hurley...bom, esse é o verdadeiro misterio da ilha :P Mas ele depois também encontrou la aqueles mantimentos todos e tal,...

3- Bom, aquilo foi construido pela Dahrma, tiveram que ter recursos para fazê-lo...

4- Isto já foi explicado, doram levados animais para lá para fazerem experiencias...

5- Acho que é possivel não haver coqueiros, não?

6- Lol come qq coisa, nem que sejam ervas...Também acho que não é assim tão importante ver o cão comer :P


Bom, sei que agora já não teve tanta piada pois na 3ª serie foram desvendados vários mistérios...Resta-me dizer que mal posso esperar por novos episódios!...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?