badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: TRAPALHADA

29 março, 2006

 

TRAPALHADA

Eu costumo inventar umas histórias para entreter a malta, mas esta aconteceu-me mesmo! Eu meto-me em cada sarilho! Quando se complica o que é fácil acontecem coisas destas.

Estava eu um dia destes a beber uns copos com amigos quando sinto duas pancadinhas nas costas, e ao voltar-me dou de caras com alguém que ia jurar não conhecer. Eis senão quando a dito indivíduo estica a mão: -“estás bom pah!”
Foi tudo tão rápido que eu quando dei por mim estava a dar-lhe um aperto de mão e a dizer a medo um tímido: -“então? Tudo bem?”
Fiz isto por reflexo mas também na esperança de ganhar uns segundos até que a busca no meu disco rígido fizesse luz na minha memória fotográfica…. Mas nada: Bip “ busca = 0 resultados”

Comecei a ficar intranquilo, mas não em pânico por enquanto. “Como é que eu vou descalçar esta bota?”…podia ter dito “- desculpa mas não estou a ver quem tu és….” facilitava a situação, mas não!

Agora já não havia mais nada a fazer, tinha de me aguentar á bronca!

Ele: - então o que é que tens feito?”
Eu: - tenho andado a acabar o curso…vou andando por aí, e tu?
Ele: -Muito trabalho!
- Tás a trabalhar onde? (isto era eu a tentar sacar informação procurando pistas para desvendar o enigma!)
- No mesmo sito de sempre! ( mer…., o tiro foi ao lado!)
(…)
A conversa ficou nisto uns bons 5 min (ele pediu duas minis brindámos “ á nossa!”…e eu sempre muito vago com alguns “clichés” (cá estamos….é assim a vida! etc)
MAS NADA! DE ONDE É QUE EU CONHEÇO ESTE GAJO?????

Nisto ele diz: - bem…tenho de ir andando (YESSSSSS!!! Parecia que me tinha saído o euro milhões!)
“Fica bem” – disse eu!
Xau Ricardo – disse ele!

Ia morrendo!...isto não pode ter acontecido! RICARDO??? Eu não me chamo Ricardo, não tenho nenhum irmão parecido comigo.
FOSGA-SE…O gajo também não me conhece, ESTE CABRÃO CONFUNDUI-ME COM ALGUÉM! (desculpa a linguagem…mas foi isto mesmo que passou pela cabeça)

Moral da história – Se não estão a conhecer alguém que se dirige a vocês, não disfarcem, sejam honestos….a não ser que estejam sem dinheiro, nesse caso sempre podem ter a sorte de vos pagarem uma mini!

Se leres isto…obrigado pela mini, e desculpa lá qualquer coisinha!

Comments:
lolololol
é o que eu digo, não há nada como espreitar o teu blog e desatar logo a rir...
essas cenas acontecem às vezes, mas uma pessoa pensa sempre que ainda dá mais bandeira se disser "desculpa lá mas não estou a reconhecer-te..."
olha, pelo menos ainda bebeste umas minis e brindaste com um desconhecido!
 
HEHEHEHEHE
Não consigo parar de rir, essa é muito boa! Só mesmo contigo!!! ;)
 
No minimo, bizarro... mas vê pelo lado positivo: brindaste com um gajo porreiro e ganhaste assunto para um post bem engraçado!
 
ehehehe

tens cada historia do incrivel... só tu!!

mas se fossem uns 10 como esse a meterem-se ctg todas as noites ve lá o dinheiro k nao poupavas nas minis!!! lolol
 
estou capaz de arriscar que, se calhar, trata-se de um conhecimento travado na madrugada de 24 deste mês... Olhe lá isso...
 
anabelacps... Há Há Há Muito engraçada! LOL
Mas uma coisa é certa, nem eu próprio me lembrei dessa hipótese ( tenho de ter cuidado para não mentir, pois com uma memória dessas, apanhas-me logo eheh!), mas posso garantir que a noite de 24 não tem relação com isto!
...xau!
 
Nunca falha......a partis da 1 da manhã! Gandes minis...!lol
 
Tens sempre cada história para contar, é mesmo surreal.
Esta semana também me aconteceu uma engraçada. Passa pelo meu blog para veres o que me aconteceu...sei que não tem tanta graça quanto a que tu aqui contaste, mas como me aconteceu a mim achei giro partilhar no blog.
Continua a divertir a malta, que é isso que faz com que nós visitemos o teu blog regularmente.
Boas gargalhadas a todos.
 
bem, adorei!!! a mim acontece-me com alguma frequência (lido com muitas pessoas diferentes no meu dia-a-dia) e tento não dar muita bandeira, o que nem sempre é possível. pelo menos sempre deu para beber uns copos... :-)
 
De nada Ricardo, estás sempre á vontade. Para a próxima pagas tú.
 
ZULU...as coincidências acontecem, mas já era demais teres sido tu o intreveniente "neste filme"!
Só acredito com provas...
abraço e obrigado pela visita
 
Ok, apanhaste-me Ricardo, é tudo tanga :)
 
lolol Também já me aconteceu uma coisa parecida mas foi ao telemovel, telefonaram-me de um número que não conhecia e quando atendi começaram a falar logo comigo na boa, para saber como eu tava, o que tinha feito e eu sempre a responder a medo, e a fazer algumas perguntas que não me comprometessem, tipo "entao, e tu que tens feito?"...Mas depois lá reconheci a voz...Safei-me...

Tou a ver hoje o teu blog pela primeira vez!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?