badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: 1º Grandioso concurso de "adivinhas" do Agarrem-nos!!! (e muito provalvelmente o último)

09 abril, 2006

 

1º Grandioso concurso de "adivinhas" do Agarrem-nos!!! (e muito provalvelmente o último)

Contava já ter colocado no blog mais umas "postas de pescada" a cortar na casaca de alguém ou de alguma coisa, mas não tenho estado particularmente inspirado, podia dizr mal de mim... mas isso estava aqui trabalho para mais de 15 dias!

Portanto, enquanto não sai nada ( talvez amanhã...) vou deixar este desafio aos visitantes do blog.

Qual é a coisa qual é ela, que tem 6 pernas e canta???

Deixem as vossas sugestões...( há prémio para o primeiro acertar, embora não esteja ainda defenido qual será).
E já agora peço aos meus amigos a quem já contei esta, para estarem caladinhos caso aqui passem senão vamos ter chatiçes! ...caso se atrevam a estragar a brincadeira, só espero que um dia sejam castigados e tenham de ouvir um debate sobre a pesca do atum entre o Padre Borga e o Pacheco Pereira, com a Manuela M. Guedes a apresentar!

Comments:
Lamento mas as 3 respostas estão erradas!
Podes ir tentando mais vezes se quiseres.
 
aaarrrrgggg, nunca fui boa a adivinhas, caraças! mas fiquei curiosa... ehehehe
 
eu apostava nas delirium...
tem 6 pernas
cantar é q n cantam la mt
mas devem ser boas noutras coisas d certeza!!!
 
Quando é que sai o resultado? (é que não ideia nenhuma, bolas!)
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
o resultado sai nas próximas 24 horas! eheh...talvez hj há noite, talvez amanhã de manhã!

Até agora ninguém acertou...mas á raciocínios que se aproximam da essencia da coisa lol!

...pai lothar, se as delirium cantassem, até podia tar certo, mas cantar não é forte delas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?