badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: And The Winner Is...

04 abril, 2006

 

And The Winner Is...

Conforme o prometido aqui estão os premiados da classificação das piores capas de discos da história da musica, da aviação, do chinquilho,...e da história de muitas outras coisas, tal é o coeficiente de mau gosto presente nestes exemplares.





Em 4º Lugar e vencedor da categoria "Os mais Bizarros"

















Em 3º Lugar com toda a justiça, Rulli Rendo!
Nunca percas essa alegria rapaz.
















2º classificado e vencedor do prémio de piores efeitos especiais e montagem fotográfia.














E o grande vencedor, elevando o nome de Portugal ao nível dos maiores.....



Obrigado por tudo Mário!
....Dois amores, também eu tenho! ???

Nem sei o que dizer mais, palavras para quê? É um artista Português!

Comments:
Tanta capa gira, tanta fotografia criativa, tanta produção de alta qualidade... É tudo demasiado bom. Falham-me as palavras, fica aberta a boca de tanto espanto!
 
joao, tudo bem q a capa, pronto.. é um pouco bizarra!! mas n se devia gozar com um classico da musica disco, q ainda toca em muitos lados: Cerrone | Supernature. Muito Bom. mas eu envio-t a capa da nova versao... tb eles fazem upgrades..
Um ABRAÇO
 
Ó João, eu começo a ficar preocupada consigo...

Que relíquias se seguirão...?

E que tal pôr isso a tocar, para a malta se divertir a ouvir esses cânones da música pop, artistas da tv e K7 pirata? Vá, faça lá uma hiperligação.
 
anabelacps, lamento mas eu próprio tentei encontrar na "net" exemplares destes belos interpretes...mas parece que se eclipsaram(acho que é assim que se escreve l o l).

Mas como pode ver no cometário do pai lothar, cerrone e o seu album supernature é um clássico bastante coceituado. Apesar de muitos anos terem passado desde a edição deste album, se fizer uma busca no "emule" (por ex.), para espanto meu há inumeras fontes com esta relíquia á disposição da malta! agora os outros... prometo que vou fazer uma pesquisa e se as houver, as novidades virão á praça!
Grande abraço!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?