badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: CONCURSO- Solução

10 abril, 2006

 

CONCURSO- Solução

Resolvi acabar com esta brincadeira, porque quando souberem a resposta para além de não acharem piada nenhuma poderão ter vontade de me agredir bárbaramente! Logo quanto mais tarde o fizer pior!
Esta foi também uma maneira parva de passar tempo e entreter a malta até ter qualquer coisita para publicar, por isso as minhas desculpas!

QUAL É A COISA QUAL É ELA QUE TEM 6 PERNAS E CANTA???





O TRIO ODEMIRA!!!
Como isto não é o Euro milhões, lá por não haver totalistas não significa que o prémio acumule para o próximo concurso!

O leitor "pai lothar" mereçe ser mencionado porque não acertando pensou bem e respondeu as "Delirium". mas lá está... essas não cantam, emboram as 6 pernas sejam bem mais interessantes!

Comments:
Bolas, e eu que sabia a resposta!!!
Mentirinha, tava mesmo bloqueada.:P
Estiveste bem, já que não havia nada para contar de novo, entretinhas o pessoal com uma adivinha... Muito engenhoso, sim sr. ;)
 
:)
 
essa banda mítica do anel de noivado!:-)
 
o trio odemira?!?! oh meu deus....
 
Este rapaz continua a trazer pérolas do baú... Trio Odemira. Bem pensado!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?