badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: IMAGEM DE MARCA ... FEIA!!!

03 abril, 2006

 

IMAGEM DE MARCA ... FEIA!!!

Chegou a mim um email vindo da minha amiga Ana C. , do qual desconheço a autoria mas que não resisti a publicar, mesmo correndo o risco de muitos de vós já conheçerem... cá vai disto!

Uma pequena seleção daquelas que serão eventualmente as PIORES CAPAS DE DISCOS, de sempre da história da musica, ... e quem sabe da história da avição também.



Reparem bem no título do album no canto inferior direito!!!

"madre soy Cristiano Homosexual"
...a sério? Não me digas!!!












As caras destes rapazes irradiam a felicidade e entusiasmo ... de um condenado á morte!

Se fossem só as caras...credo!!!









Mais uma vez reina o entusiasmo!
Pudera! Estes dois marmanjos irem juntos para aquela praia deserta ... aqui há gato!






............???????????????? O que é isto????

"Excesso"voltem, estão perdoados!!!

Voltarei em breve para vos apresentar os primeiros classificados. SIM! HÁ MAIS E MELHOR! Fiquem atentos!


Comments:
Johnny... tenho la uns discos bem antigos q provavelmente tb s descobrem umas coisas engraçadas!! vou digitalizar e enviar-t
 
As capas destes discos fazem-me lembrar os singles ainda em vinil do meu pai. Ele, também, tem cada single com umas capas que são umas aberrações. Nos anos 60 e 70 a cor predominante das capas de singles devia ser o verde, laranja e amarelo florescente. :P
 
Genial :D
 
também recebi esse mail... genial ehehehe
só falta mesmo a capa do josé cid nuzinho com o disco de ouro a tapar...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?