badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Justificação de faltas (não as dos deputados mas sim as minhas!)

23 abril, 2006

 

Justificação de faltas (não as dos deputados mas sim as minhas!)

Caros amigos visitantes deste blog.
Desde já quero pedir desculpa pela falta de tempo (e de cabeça) durante a semana que passou para cuidar do meu blog.
Os preparativos para a semana académica de Leiria da qual faço parte da organização têm cunsumido inteiramente os meus dias. E o mesmo acontecerá durante toda a próxima semana em que decorrerá o evento.

Como tenho por hábito publicar textos da minha autoria, e isso requer tempo e alguma frescura mental ;)... irei continuar ausente durante a próxima semana.
Espero que não desistam de visitar a "tasca", porque quando voltar...é em força!

Deixo aqui uns cartoons que dos que tenho visto, são dos que mais me agradaram.





até breve

Comments:
Boa semana, João. Mas depois não digas que foi "Trabalho político". Diverte-se o mais que puderes. É para isso que servem as semanas académicas!
 
João,
Boa semana académica, e já sabe... Guronsan!
 
semana académica... snif snif que saudades!!! diverte-te à grande João! eu quero ver se me junto com o pessoal para a queima de coimbra, vamos lá ver...
cada vez que vejo o cartoon do moisés parto-me a rir
 
tulipa, encontramo-nos em Coimbra!lol

Também lá vou, no sábado da queima, ao jantar de curso (dos cotas, claro!)
 
Credooooooo como é sadico!!! Essa do bébé é !!!!! Beijos e fica bem.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?