badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Manifesto de apoio ao funcionários grevistas dos museus e monumentos Portugueses

14 abril, 2006

 

Manifesto de apoio ao funcionários grevistas dos museus e monumentos Portugueses

Mais uma vez a história repete-se. Fim de semana de Páscoa, o país cheio de turistas Espanhois, e os Portugueses também a aproveitar para fazer mini férias, e mais uma vez museus e munumentos encerrados devido à greve dos funcionários! Nos últimos 16 anos só por duas vezes esta situação não se verificou.

Acho bem, e desde já deixo o meu agradecimento aos funcionários grevistas pois estão a zelar pela riquesa da nação com um sentido patriótico admirável!

Toda a gente sabe e diz que de Espanha, "nem bons ventos, ...nem bons visitantes de monumentos!"
Custuma-se dizer quando se mexe onde não se deve, que "és como os Espanhois!...Vês com as maõs!"

Pois bem, a mim não me agrada a ideiar de os "castelhanos" virem para cá deixar impressões digitais na torre de Belêm...Jerónimos e afins!
Eu quando vou a Espanha se quiser agarrar e apalpar uma dançarina de "Sevilhanas", sou capaz de arranjar um 31 dos diabos, e vir de lá com uma carga de porrada e uma multa da "Guardia cívil".
Portanto "nuestros hermanos", querem cultura?...vão ao TOTTA!

Comments:
Hoje ouvi numa reportagem de exteriores, no telejornal, uma espanhola em Lisboa a dizer que achava mal o comércio em Portugal estar fechado. Deveria estar aberto só para os turistas espanhóis, não??? Se formos a Espanha por estes dias eles devem estar mesmo abertos, devem pois!! Em feriados religiosos eles são os 1ºs a fechar as portas, por isso os espanhóis saiem do seu país.
Grande lata virem para cá ainda com reinvidicações. Isto dá-me uns nervos, grrrrr!!
 
tentar agarrar uma "sevilhana" pode tornar-se numa tarefa complicada... quando elas são eles... e sabe-se bem que a maquilhagem em Espanha é carregada, nelas, pelo que "eles" por vezes parecem ter melhor ar que "elas"...

Cuidado. Tenha medo...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?