badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: OLÉ!!!

18 abril, 2006

 

OLÉ!!!

Este fim de semana andou um toiro bravo á solta pelas ruas de Albufeira depois de ter escapado da praça de touros local!
Mais uma vez a culpa é dos espanhóis! É sabido que nas touradas em Espanha os touros para além de serem mortos na arena ainda lhes é cortado o rabo e as orelhas como troféu…
Pois bem, informei-me e vim a saber de fonte segura que o touro em questão teve um irmão que imigrou para Espanha, e ficou sem uma orelha. Na altura como o Mike Tyson estava detido a hipótese deste lhe ter arrancado a orelha á dentada ficou excluída. Concluiu-se então que o responsável pelo sucedido foi Pedrito de Portugal.

O toiro começou então a planear a “vingança do chinês”, e aproveitou estar em Portugal (terra do Pedrito) numa altura em que os espanhóis por cá eram mais que as mães para matar 2 coelhos de uma só “marrada” e vingar a infelicidade do irmão

A vingança foi interrompida pela GNR, que detêm o monopólio da arte da Tourada neste país, pois são eles passam a vida a “marrar” com o pessoal…receosos de perderam o primeiro lugar do ranking do marranço, não descansaram enquanto não abateram a concorrência bovina.

Consta que pelas ganadarias de toda a península Ibérica correm rumores de intenções dos touros saírem á rua em protesto contra aquilo que afirmam ter sido um “assassinato cobarde de um colega de profissão”, como referiu em comunicado a uma rádio ribatejana o presidente do sindicato dos Touros bravos, que afirma ainda ter recebido mensagens de solidariedade, de vários cavalos, entre eles alguns famosos como o do Bastinhas, e do João Moura.
As vacas ameaçaram também juntar-se ao protesto e reduzir a produção de leite para metade, o que poderia fazer disparar o preço do barril no mercado internacional.
Teme-se agora a possibilidade de o protesto desencadear uma greve dos “touros bravos” que pode levar á paralisação de várias corridas de touros por todo o país, situação essa que teria consequências dramáticas para os fabricantes de “bandarilhas” visto a crise instalada no sector ser já bem visível!

Tentei também chegar á fala com o comandante da GNR de Albufeira que não se mostrou disponível para responder a questões, fazendo apenas o seguinte comunicado:
“ o elemento da GNR em causa agiu em conformidade com a lei pois o touro saiu á rua armado com os cornos “em pontas”, quando a lei obriga á utilização de protecção nestas extremidades pontiagudas (em linguagem tauromáquica, “cornos embolados”) sempre que um toiro circule na via publica. Visto a recusa do animal em deter a sua marcha, não restou outra alternativa senão disparar sobre ele”
O comandante recusou divulgar mais pormenores, como o teste de alcoolémia á vitima, e a suspeita de este touro estar ilegalmente no país remetendo mais explicações para depois de divulgados os resultados da autópsia.

Comments:
Texto engraçado. Gosto destas teorias da conspiração...
 
Curti!!

(Não posso dizer mais nada porque curti mesmo)

Continua..tá fixe o teu blog ;)
 
Eheheheh, de morrer a rir.
Mto fixe!!
 
Gostei especialmente da frase: “assassinato cobarde de um colega de profissão” HEHEHEHEHE.

Tenho um amigo que é GNR, tenho de lhe mostrar este texto. ;)
 
lá diz o ditado que de espanha nem bom vento nem bom casamento...
muito fixe o post! bjs
 
Ah João esqueci de dizer à pouco, gostei da tua foto em fundo vermelho neste post! ;) ;) ;)

Brincadeira!!!
 
Pires....com a tua cabeça, sou aquilo o que tu quiseres!!!;) lol
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?