badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Oportunidade única!

12 abril, 2006

 

Oportunidade única!

Ouvi uma breve noticia na TV que não tendo sido alvo de grande desenvolvimento me deixou algumas nuvens a pairar no pensamento.
As forças armadas estão a aliciar jovens desempregados, com escolaridade inferior ao 9º ano para ingressar nos seus quadros.
Acho que a ideia nao podia ser melhor...não servem nem para a escola nem para trabalhar, portanto nada melhor do que por-lhes uma arma na mão e ensiná-los a dar tiros para defender a pátria!
Com sorte voltaremos ao velho lema: "Jovem! se tens 18 anos, a 4ª classe e gostas vinho tinto, ...se procuras aventura e emoção, alista-te na GNR."

Comments:
LOLOLOOLOL

Esqueceste-te dos requesitos bigode e barriga grande

EHEHEH
 
desde que eles não venham dar tiros para perto de mim, na boa...
agora o dilema é: o que fazer com um bando (calculo que sejam umas largas centenas) de jovens que não servem para a escola nem para trabalhar? é que a função pública já não tem espaço para mais ninguém...
 
"...e se gostas de arrotar, palitar os dentes, cuspir para o chão... não hesites! Alista-te já". Isto está bonito, está, está! Vamos ficar cá com uma tropa... de alto gabarito!!!
 
falta acrescentar o indispensável pormenor de coçar os testiculos em publico...
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?