badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: BASTA!!!

22 maio, 2006

 

BASTA!!!

Se por acaso algum profissional da área da restauração, e empregados de mesa em particular, ler este post….eh páhhh! Já chega!

Pepsi não é Coca-Cola

Sprite não é igual a 7 up

Canja de galinha não é sopa

Salada de fruta não é doce…é fruta!

Pão e manteiga não são entradas…é lanche de puto!

E por amor á Santa… quando alguém entra num restaurante ás 9 da noite, não perguntem: “- É para jantar?”
Só me apetece responder: “- sabe …eu trabalho por turnos, e acordei agora! O que eu queria mesmo era tomar o pequeno-almoço. Não se arranjam umas torradinhas???”

Comments:
lindo! este teu humor é quase corrosivo...!
 
Às vezes lemos textos/opiniões que parecem terem sido escritas por nós! É gratificante observar que, após anos e anos de hibernação, estejam algumas consciência a acordar outras tantas, num crescente movimento de tentar mexer com a carneirice que assola o país!
Um grande abraço aos "acorados" deste país! É hora de levantar os braços e pôr o dedo nas várias feridas existentes!
 
Ups...
Acrescentem um "s" ao consciência (s)??? Bjs.
 
ahahahaah
só não percebi uma coisa, se dizes que canja de galinha não é sopa, então é o quê?
 
Tulipa...existe sopa de feijão, sopa de legumes, sopa disto e sopa daquilo etc, etc e há a canja!
Eu gosto de sopa, mas de canja nem por isso!
Para mim canja não é sopa, da mesma maneira que uvas não é fruta...É vinho em ampôlas! :-)

PS: cá por casa, desde miúdo sempre me perguntaram: -Gostas mais de sopa ou de canja? A culpa não é minha! l o l
 
Engraçado, já o meu filho também acha que canja não é sopa. Mas aqui funciona ao contrário ele adora canja e está sempre a fugir à sopa!
 
E experimenta pedir um simples cafezinho por volta do meio-dia... "Ah, não, as mesas estão para o almoço e tal"... Uma vergonha!
 
zoltrix...QUASE corrosivo? Ora bolas, tenho de me esforçar mais um pouco!
 
Uvas não é fruta... É vinho em ampolas... ainda não vi ninguém ficar bêbado com uvas... mas pronto :p

Essa da coca-cola é das que me irrita também, porque eu não gosto mesmo de pepsi, aquilo é muita doce e tem pouco gás!!
 
João, tu lembras-te de cada coisa! Mas também, para quem não dorme muito, tens tempo para pensar em diversas coisas... Tou a brincar contigo. ;)
Tudo o que aqui dizes é verdade. Essa da canja, concordo contigo, para mim canja é canja e pronto. Apesar de nas casas de sopas, também servirem canja. :P
 
Muito bom!

O martírio que um gajo passa com certos cromos...
 
Pois, sao aqueles pequenos habitos linguisticos que até doem...

é chegar ao restaurante a dois e perguntarem "mesa para quantos?"

beijos

adorei o blog!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?