badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: E depois do adeus...

02 maio, 2006

 

E depois do adeus...

Cá estou eu de volta!
Sim, estive "ligado á máquina" em convalescença 2 dias mas agora estou pronto pra outra!

Desculpem os meus amigos Bloggers pela ausência mas este primeiro post, vai ser uma homenagem á minha equipa de catering, que me ajudou a aguentar o barco sempre com compreenção, dedicação, sacrificio e bom humor, apesar do muito trabalho, poucas horas de sono...e muito stress! MAS CURTIMOS Á BRAVA NA MESMA!

Para a SARA, espero ter estado á tua altura ao substituir-te no comando quando não estiveste presente, (EMBORA SEJA PRATICAMENTE IMPOSSIVEL!)! Á Catarina, foste como oxigénio...quando estava a sofucar em stress, lá estavas tu com um carinho, e uma palavra...10 estrelas, ajudaste muito!
Aos "PUTOS" caloiros Nelson e Neves, força! têm futuro!
Dora...fartas-te de trabalhar mulher! OBRIGADO
Cristiano, (o Ronaldo do Catering), foi pena não teres ficado até ao fim...mas enquanto estiveste,...NO COMENTS!
ARMANDO, a tua guitarra, e boa disposição foi a alma desta equipa! Obrigado pela musica!

Sei que posso abandonar a paróquia descançado, que vocês dominam a "arte" de bem receber!ATÉ SEMPRE AMIGOS E OBRIGADO POR TUDO!



Para vocês os dois que não aparecem nesta foto...aqui fica outra! Para não dizerem que eu me esqueço de vocês!

Comments:
então e essa semana académica correu bem? muita música, muito álcool e diversão à mistura, até aposto... o pior é a recuperação...
beijos e boa semana
 
tulipa_negra...correu muito bem!
O publico aderiu, os concertos foram bons, o trabalho foi duríssimo mas cumprido com distinção! Ainda deu para beber e divertir!
boa semana também para ti!
 
o que interessam não são muitos "postes", mas bons como os teus!
Força!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?