badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Em que é que ficamos???

19 maio, 2006

 

Em que é que ficamos???

Os provérbios e ditados populares sempre me fizeram alguma confusão.


Se por um lado à terceira é de vez, por outro diz-se que não há duas sem três.

Quem não arrisca não petisca, mas quem tudo quer…tudo perde.

Quem espera desespera, ou será que quem espera sempre alcança?

Quem se mete em atalhos, mete-se em trabalhos, mas o problema é que por vezes atrás da pior moita está o melhor coelho.

Olho por olho dente por dente, mas há quem diga: Não faças aos outros o que não gostas que façam a ti.

É certo que as aparências iludem, mas se me disseres com quem andas, dir-te-ei quem és…


Caraças…Decidam-se!

Comments:
as coisas que tu te lembras... como sempre, um must!!!!
beijinhos.
 
se "Trabalha tu e Deus te ajudará", por que razão "Ganhai o que souberdes e poupai o que puderdes"?
Boa peça este teu post!
 
Sim senhor, que perspicácia!
Nunca tinha dado por estas contradições.
Gostei pois!
 
lol
provérbios nunca foram o o meu forte... mas que tens razão, lá isso tens!
 
Ahahaha!!
Muito bom!! Eu conhecia todos, mas a tua associação esta mesmo fantástica ;)
 
Acho q todas estas coisas se aplicam, mas com peso, conta e medida... ;)
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?