badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Pela segunda vez....e desta é que é a última!!!

29 maio, 2006

 

Pela segunda vez....e desta é que é a última!!!

Acedendo aos pedidos de amigos leitores que nos comentários ao post de Quarta-feira, Maio 10, 2006 : "Só para variar...e não para repetir!" , vou deixar aqui mais um post que parece ter sido escrito por gente séria e culta... Mas fui mesmo eu que escrevi isto!


Alma de Poeta

O Poeta é aquele,
Que escreve o amor,
Que não pensa sem dizer,
Que sente com fervor.

Da tinta faz seu sangue,
da caneta, coração
e a vida é o papel
onde escreve uma ilusão

Poeta é aquele,
que afirma não o ser,
mas que escreve sem razão,
sua razão de viver.


Agora é de vez, a partir de hoje vou voltar a dedicar-me à arte de mal dizer, sem maldade mas com um bocadinho de veneno eheheheh

Comments:
Olá!Descobri seu blog no "Blogs aleatórios".Sou do Rio de Janeiro,Brasil e gostaria de conhecer pessoas lusófonas,como eu!Tenho um blog:www.detudoumpoucorj.blogspot.com ,sobre assuntos variados!!Dê uma passada por lá!!Um abraço!Gabriela Barbosa
 
Pronto, tiveste o teu momento de poesia.. agora volta à tua prosa com veneno, cheííínha de graça. (Mas está giro o poema, não desistas)
 
Estou com a Marta r, volta para a prosa venenosa, mas não deixes a veia poética, de maneira nenhuma.

Quanto Ao Gabriel G Marquez, o meu preferido é mesmo o "Amor nos Tempos de Cólera", mas a maior parte das pessas prefere os "Cem Anos de Solidão", que é muito, muito bom! No entanto, para começares, não te aconselho nem um nem outro, mas uma destas hipóteses, ou mesmo as duas:

-Doze Contos Peregrinos
- Crónica de uma morte anunciada

e depois vais passando para os outros romances mais pequenos, há muitos e todos óptimos e culminas com os dois do topo da lista.
Foi um conselho de amiga! :)
 
Bem..es filho do Camões?!Enteado?! Primo?! Sobrinho?! Tens alguma coisa a ver com o gajo?!
Ou...isso é efeito do THC?! ;p

P.S.: deixa a poesia.. dizer mal dos outros é que é fixe..conspirar é k é fixe.. eheh!
 
che, desculpa... THC? O significado deve ser obvio, mas n tou mm a atingir! sorry,´ando todo queimadinho das drogas eheh tens de te explicar melhor!
 
pessoal....isso das drogas é brincadeira!
só pra não haver confusões! eu ando é cansado de trabalhar mt.
:)
 
João,

Delta-9-tetraidrocannabinol, mais conhecido por THC, é o cannabinóide mais ativo dos 60 normalmente presentes na planta mágica... É o principal responsável pelo efeito psicoativo da cannabis!

diz-se, por aí, que quem consome disto (THC) tem uma performance acima da média... dizem. O que querem na verdade dizer com essa balela, é que as pessoas apresentam-se mais operantes, mais activas, mais produtivas... (será isto o dopping do povo?!)

É talvez por isso que muitos deputados da praça não são nada operantes... há excepção de um ou outro. Está claro, neste caso, porque esses "um ou outro" o são! Dedicam-se à jardinagem lá por casa, na varanda ou na marquise...
 
anabelacps, mais uma vez fico "esmagado" com tamanhas qualidades explicativas! l o l
Agora a sério, obrigado pelo esclarecimento, desconhecia este "composto".

E para quem diz mal do pessoal que perde umas horitas na net, a vaguear por blogs, é por estas e por outras que não têm razão!
...tenho aprendido umas coisas, aqui e ali há sempre onde conseguir alcançar um pouco mais de informação!
 
Vi no seu blog que vc vai trabalhar no Rock in Rio Lisboa!!Engraçado,pois sou oriunda da cidade que sediou os primeiros eventos desse tipo!Sou do Rio!!Eu já fui a alguns Rock in Rio's!!!Também fui ao show do Pearl Jam,também no Rio!!Sabe,eu gosto muito de Portugal e dos portugueses!!Eu moro em um bairro português aqui no Rio,Vista Alegre e participo de uma agremiação portuguesa,a Casa do Espinho!!!Também assisto ao RTP,e meu programa favorito é Portugal no Coração.Também gosto do Brasil Contacto.
Peço-te que,sempre que puder,passe no meu blog!!Não sei se vc percebeu,mas eu costumo escrever sobre a realidade do meu país,então é uma maneira de vc saber mais sobre nós,os brasileiros.Escrevo sobre Educação,Cultura,Literatura,hábitos corriqueiros,enfim,sobre minha terra!!

E se não for demais,ajude-me a divulgá-lo!!Um abraço!Gabriela Barbosa
 
Temos Poeta! ;)
 
Temos Poeta! ;)
 
nota-se mesmo que andas a trabalhar demais... já só te sai poesia!!! desculpa não ter dito nada, mas tenho andado cheia de trabalho! a ver se te mando um mail hoje, ok?
bj
 
Cara Anabelacps, obrigado por ter esclarecido o nosso amigo bloguista João Silva.. Ele estava a fazer-se passar por despercebido..eheh! :p

Joao, desculpa não ter dado para passar aqui mais cedo para te esclarecer, mas sou uma pessoa muito operante, activa e produtiva, logo com pouco tempo de diversão..eheh!
 
E onde está a arte de mal dizer???

Ainda não vi nada...
 
gOSTEI EMENSO!!Tanto geito para a comedia como para o drama (poesia) só pode ser de uma pessoa sensivel e inteligente! Adorei cconhecer-te esta faceta! Parabens!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?