badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Só para variar...e não para repetir!

10 maio, 2006

 

Só para variar...e não para repetir!

Meus amigos, se passam por aqui á espera de se rir ao ler um post com humor à moda da casa,parem de ler neste preciso momento, e vão ao blog do Gato Fedorento do Pacheco Pereira ou algo do género…

A falta de inspiração para a gargalha deu-me pra começar a escrever e...sairam versos! (isto não quer dizer que me esteja a tornar homossexual, nem estou a ter nenhuma depressão!)
Na falta de melhor e só para chatear quem ainda estiver a ler isto tomem lá alguns versos dedicados aos que de vez em quando têm a mania de trocar os dias pelas noites. …Às noitadas, ..ao barulho das luzes e ás ilusões da madrugada!

Noites loucas

Acorda a manhã, já de tarde
E do prazer, já nada resta
Fica a luz que nunca parte
Parte a música, que já não presta.

Nas horas misteriosas
De pura alucinação
Só há versos, nunca prosas
Só há som, e ilusão.

Arde o fogo da atracção
Que dos corpos se alimenta
Dando calor ao coração
que já não é o que aparenta.

O sol já vai bem alto
Quando a máscara se desvanece
E a noite reduz-se a um salto
Ente o que é,... e o que parece.

Ecoam ainda os zumbidos
Da batida, sempre igual
Como se fossem pedidos
De mais uma noite igual

Vai desmaiando o dia
…cresce a inquietação
E na rua já sombria
Recomeça a procissão.

Solta-se o instinto
Dá-se largas à imaginação
E não sei se o que sinto
É verdade ou ilusão!

Comments:
Bravo! Temos poeta! (não te estou a chamar gay, atenção ;-)
gostei muito das tuas palavras! Pelo profundo conhecimento que revelas, dá-me a sensação que tu também estás incluido nos que "de vez em quando têm a mania de trocar os dias pelas noites"...
 
de vez em quando....lá calha!
 
Tas-me sempre a surpreender...
Primeiro com o humor, agora com uma veia poetica...

sim sr..
 
Qualquer dia arranjas um gato...
 
loucas são as noites que passas sem dormir...
 
Sim senhor! Gostei, tens de fazer mais destes! Abraço
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?