badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Volto em breve

26 maio, 2006

 

Volto em breve

Caros amigos bloggers, era minha intenção publicar qualquer coisita antes deste fim de semana mas a falta de tempo e o vazio de ideias não o permitiram.

O regresso fica prometido para depois deste fim de semana, pois vou estar a trabalhar no Rock in Rio.
Desde já aproveito para convidar aqueles que por lá queiram passar, a dar uma voltinha na bola gigante do SAPO, que é onde eu estarei a trabalhar (todos os dias do festival)! Apereçam e perguntem por mim...desde que não seja com a intenção de me insultar ou de agredir fisicamente!
...até sou capaz de pagar umas cervejitas á malta!

Comments:
vais tar a trabalhar no rock in rio? ai então apareço por lá, também vou trabalhar hoje para lá...

bom trabalho e diverte-te!!!
 
Bom trabalho, João!
 
A isso chama-se aliar o trabalho ao prazer.
Diverte-te!
 
Bom festival, man! ;)
 
Se eu soubesse tinha ido ao rock in rio, contigo e com a Tulipa a trabalhar ainda apanhava umas borlas...ehehe
Espero que tenha corrido tudo bem!
Beijocas
 
Se eu soubesse tinha ido ao rock in rio, contigo e com a Tulipa a trabalhar ainda apanhava umas borlas...ehehe
Espero que tenha corrido tudo bem!
Beijocas
 
claudiam, correu tudo bem, obrigado! Apenas o calor é que tornou o meu trabalho quase intolerável!
Pode ser que no próximo fim de semana, arrefeça um pouco!

Já agora deixa-me agradeçer a visita... axo que ainda não tinhas comentado por cá! volta sempre!

PS: ...o que dizes está a fazer eco, sai do fundo do poço!!!:) lol
 
Bem... Saíste-me cá um vadio! lol

Espero que tenha dado para ouvires pelo menos qualquer coisa dos concertos.
 
anabelacps...embora só em part-time, se eu fosse contar todos os sitios que tenho corrido em trabalho e a fazer o quê.... lol era vadio elevado ao cubo!se quiseres ter uma ideia vai aos sites www.sobesapo.com , www.eventura.pt , www.desafio-gobal.pt
Qt aos concertos este fim de semana só consegui ver jamiroquai e xutos... podia ter visto um bocadinho de "guns" mas o ppl tava mais numa de ir para casa descançar. Para a semana vou fazer por aproveitar mais um pouco!
 
Agora reparei que comentei 2 vezes!
Por vezes o teclado têm destas coisas!
Foi a primeira vez que te visitei e como tal deixei o comentario (neste caso 2), estás à vontade para fazer parte da minha "estoria".
Beijinho
 
Ta porreiro o blog! :p
chego a interrogar-me se o segredo será o meu e do resto do meu povo..alcool?! drogas?! desvaneios mentais!?
Continua.. :p
 
che...obrigado pela visita, e volta mais vezes! Quanto ao segredo...l o l é a alma do negócio!
...de louco todos temos um pouco! talvez seja isso!
 
olá. descobri o teu blog agora e gostei.

ps - canja de galinha é sopa. sorve-se e tudo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?