badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!

01 junho, 2006

 
Até para a semana!.... mais uma vez vou passar o fim de semana em trabalho no Rock in Rio.
Desculpem a falta de tempo nas ultimas 2 semanas!
Não tenho tido oportunidade nem ideias para escrever como gosto. Mas prometo que para a semana, 2ª ou 3ª feira vai sair um prato á moda da casa, daqueles bem recheados (e para alguns indegesto eheh).

Depois passem para ver as novidades e ... dizer mal de mim, mas isso é uma coisa que se puderem evitar agradecia.

A Gerência

Comments:
espero que o trabalho corra bem logo! e olha que te vou cobrar a cervejola!
bj e até logo
 
Aproveita bem João, que vale a pena!
Ficamos à tua espera.
Óptimo fim de semana....
 
Bom trabalho e não te esqueças da promessa: voltar com um prato à moda da casa. Até fiquei com fome...
 
bolas...já não fui a tempo para me fazer de convidada para uma cerveja...(não é que goste, mas isso também não interessa nada).
Beijocas
 
Lol ... vou tentar nao falar mal de ti nos comentarios que fizer :p
Espero que o trabalho tenha corrido bem... como eu gostava de poder ter ido lá pelo menos uma noite :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?