badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: ...Bela "tirada"!

12 junho, 2006

 

...Bela "tirada"!

Uma das melhores "tiradas" que ouvi ultimamente foi protagonizada por F. Alvim no programa "O Prazer dos Diabos"(grande programa por sinal!)

Falava-se sobre a passada terça-feira, dia 06-06-06, data relacionado com o número 666, e o seu significado demoníco.
Alvim disse não rececear o dito dia, pois o mundo certamente não iria acabar a uma terça!
Em portugal o mundo acabaria de certeza a uma sexta-feira ás 7 da tarde, só para estragar o fim-de-semana ao pessoal! ... eheheh lindo!

Já agora, e esta é de minha autoria, sabem o que é um Árbitro?
-É alguem com vontade a mais para jogar futebol, jeito a menos para o poder fazer e idade a mais para ser apanha-bolas!

Comments:
Eheheheh, o Fernando Alvim é uma "pedra" autêntica. Por acaso não tenho muito hábito de ouvir o programa dele na Antena 3, mas esse que tu dizes deve na TV Cabo, não?
E essa do árbitro é bem a propósito da época que atravessamos!!! :P
 
O programa dá á quarta-feira á noite na SIC comedia.
 
E deixa-me acrescentar: Arbitro, homem que não tem medo que insultem a sua mãe ...
 
Olá,João!!!Vc conta umas piadas parecidas com as do meu pai!Olha,aqui no Brasil,apanha-bolas é gandula.Continue visitando meu blog!Beijos.Tô esperando a resposta do meu e-mail.
 
ó meu amigo, então isso é coisa que se diga de nós, os trabalhadores portugueses?!? lol, tou no gozo... ainda não me contaste aquela cena do estágio... estou à espera!
bjs
 
Sem duvida nenhuma que tanto a tua como a do Alvim estão do melhor!
Eehhehe
Beijocas
 
Eheheheh!
Pois... tens razão, é sempre tudo para lixar mais o próximo ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?