badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: (d)EFEITO "MUNDIAL"

28 junho, 2006

 

(d)EFEITO "MUNDIAL"

Este é o efeito “Mundial” no dia-a-dia português…
8.00H - (Rotunda do Marquês de Pombal) um condutor passa um traço contínuo e é de imediato advertido com um cartão amarelo pelo agente da PSP, que estava muito bem colocado para ajuizar a infração!

Os carros buzinam e dão varias voltas á rotunda.


9.00H - (Assembleia da Republica), o Presidente da AR apresenta ao micro a constituição das equipas:

“O B. de Esquerda vai alinhar de início para esta sessão sem o seu elemento mais influente, o Ponta de Lança F. Louçã, devido a lesão contraída ontem após uma disputa dura com o Possante Freitas do Amaral.
“O PCP, entra no parlamento com a sua táctica clássica habitual, com uma defesa de ferro assente nos ensinamentos do estratega Karl Marx, tentando disparar contra-ataques rápidos contra o capitalismo e os grandes grupos económicos.”
Jerónimo de Sousa chega atrasado e entra a buzinar na garagem da AR.

“O partido do Governo apresenta-se hoje muito desfalcado, pois grande parte dos seus deputados titulares estão ausentes do país (em trabalho) algures na Alemanha.”

“PP apresenta-se com: Ribeiro e Castro na defesa, no meio campo e também no ataque por falta de disponibilidade dos colegas para ajudar na estratégia da equipa.

9.30H - Alguém coloca uma bandeira na cabeça da estátua do Marquês.

10.00H – Zé Milho dos D’ZRT, sai da explicação de futebol, mas ainda não conseguiu perceber a regra do fora de jogo.

12.30H – O nutricionista Espanhol José M. Tallon perde a cabeça e agride um paciente quando este lhe pergunta se comer uma “francesinha” provoca azia no dia seguinte!!!

13.00H – Odete Santos recebe ordem de expulsão depois de cometer jogo violento sobre Marques Mendes. Pisou-o á entrada do refeitório partindo-lhe o nariz.

14.00H - O ministro dos negócios estrangeiros encontra-se com o embaixador da Holanda em Portugal a fim de pedir esclarecimentos acerca da agressão a Cristiano Ronaldo.
(É nesta altura que vocês esperam que eu faça a piadinha fácil e meta a Merche Romero na conversa mas podem tirar o cavalinho da chuva.)

15.00H – Sai M. Mendes lesionado e entra para o seu lugar José Luís Arnaut e o PSD ganha clara supremacia no jogo aéreo.
Junto á rotunda do Marquês ouve-se cantar “ooooohhhh, Portugal allez….

16.00H – (tribunal da boa hora), Entra o juiz na sala, toda a gente põe de pé e ao mesmo tempo Bibi pergunta…”Foi golo de quem?”

17.00H – (estação do Oriente) Faz-se a “onda mexicana”, na fila para o metro.

Ao mesmo tempo no Marquês um carro da polícia passa com a sirene ligada animando o buzinão…o clímax dá-se quando duas ambulâncias e um carro de bombeiros fazem o mesmo passados poucos minutos!

Cavaco Silva encontra-se barricado em S. Bento e está a ser acompanhado por um psicólogo que lhe tenta explicar que este buzinão não está relacionado com as portagens da Ponte 25 de Abril.

18.00H – (…Boa Hora) O juiz apita …perdão, martela, dando por terminada a audiência devido ao impasse no julgamento é marcado o prolongamento para o dia seguinte.

Para já o desempate por penaltis está fora de questão.

18.30H - O advogado de Carlos Silvino diz que ficou um penalti por marcar e anuncia que vai interpor recurso quanto á pena de um jogo de suspensão aplicada a Deco.

20.00h – Os portugueses recolhem aos balneários e começam a pensar no próximo jogo.

Comments:
Eu não percebo nada de política, mas como parece que isso também acontece aos nossos deputados e ministros, sinto-me no direito de comentar esta tua publicação: Simplesmente, demais!!!
Estás lá, João.
E a piadinha à Merche Romero e ao Cristiano Ronaldo está lá na mesma, bastou referistires-te a eles!! eheheheheh :P

Beijinhos.
 
Eheheh tá excelente!
Alias como sempre!
Beijinho
 
desta vez excedeste a minha capacidade de compreensão.. ou então é só o meu sono..
 
gnoveva, por favor, diz-me quais as tuas duvidas e eu encarregar-me-ei de as esclarecer!
:)
 
LOL isto serve para tudo??
 
LOL! em grande! :D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?