badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: O chamado "amor á Santa"

19 junho, 2006

 

O chamado "amor á Santa"



Os restaurantes McDonald’s aparecem em tudo quanto é lado deste país e do mundo, mas há uma localidade neste país que não tem um McDonald’s, embora o grande sustento da mesma seja a hotelaria e a restauração.
Falo-vos de Fátima, por motivos profissionais vou a Fátima com alguma frequência e em conversa com os meus colegas de trabalho concluímos que para além de não haver um “Mac” em Fátima, há uma razão lógica para isso acontecer.

As minhas investigações levaram-me a descobrir que o responsável por isso é, em ultima instância o papa Bento XVI, com a cumplicidade do Bispo de Leiria-Fátima.

Fontes próximas do Vaticano, fizeram chegar ás minhas mãos documentos que provam a tentativa da Igreja manipular a multinacional McDonald’s, que tentou abrir um restaurante em Fátima mas a proposta só poderia ser aprovada se os Srs. do “Mac” aceitassem as seguintes condições:

1-Substituição do Happy meal pelo Happy Miracle, cujos brindes seriam Imagens de Nossa Senhora, dos 3 pastorinhos, de Jesus e terços.

2- Criação do Super menu McJesus, com pão especial feito em massa de hóstia, e com direito a Água benta de 0,5 litros, por apenas 3 euros e um ave-maria.

3- Menu Peregrino (para levar e ir comendo), por apenas mais 5 euros a possibilidade de adquirir o Kit Peregrino (colete reflector, vela, pensos rápidos para as bolhas dos pés, joelheiras almofadadas e um cajado.)

4- Sorteios mensais de viagens a Roma.

5- Substituição da área de “fumadores” e “não fumadores” por área de “pecadores” e “não pecadores”, sendo que nesta última há lugares reservados, para jornalistas da 24 Horas, Argumentistas dos Morangos com Açúcar, Santana Lopes e suas acompanhantes, e outros tipos de criminosos.

6-Aos clientes com 2 peregrinações ou mais, oferta de uma edição limitado do CD do padre Borga, que inclui uma versão inédita Unpluged do êxito: “ponho a mão, na mão do meu Sr.”

Digam lá se não seria um negócio dos diabos?...ops….quero dizer, abençoado pelo sucesso!
…e com este post mandei definitivamente “para os anjinhos” o meu cantinho no céu!

Comments:
A última vez que fui a Fátima, foi porque me enganei no desvio e dei por mim a jantar num restaurante chinês.

Se esse Mac de que falas já estivesse a funcionar bem que pedia um Happy Meal.

Era o chamado 2 em 1, comia e trazia o terço para a minha tia.
 
Um dos grandes problemas da existência de um "Macdonald´s" em Fátima seria o facto da nossa senhora Virgem Maria, ficar adictada ao dito Hamburger.. Seria muito chato ter de mandar fazer uma quantidade enorme de estátuas... tudo isto porque nossa senhora iria engordar a olhos vistos, e as esmolas da igreja não dão para pagar um ginásio! :p
 
este post está aboluta e fantasticamante genial!! :D

massa de hóstia é que não.. já passei vergonhas inesquecíveis durante a missa por causa da hóstia..
 
Pra já nunca fui a fátima por isso naõ vou opinar...quanto ao teu blog simplesmente 5 estrelas ...super bem disposto o que nos enche a alma...agradeço te a visita no meu canto mais que não seja para ouvires a musica ...o resto sei k é um bocado deprimente mas enfim...jocasss
 
Genial como sempre!
Adorei o Kit Peregrino.
(este teu blog é um verdadeiro anti-stress)
 
o pá, tu lembras-te de cada coisa! E ainda bem, porque esta explica um mistério até hj sem solução.
 
humor bem apurado :)
informo que sou louca pelo mcdonald's (embora saiba que os seus ingredientes são de caracter duvidoso.. mas sabe tão BEM :) ) e infelizmente não ha nenhum aqui pelas redondezas... ou seja, tenho k "peregrinar" para comer um delicioso mcbacon :)
 
CARA,VC COM SUA LÍNGUA AFIADA IA FAZER MUITO SUCESSO AQUI NO BRASIL!!!AMEI!!OLHA,DIA 19 FIA 22 ANOS!!PASSE NO MEU BLOG QUE TEM TEXTO NOVO!PRA VC QUE TEM SEDE SOBRE O BRASIL,É UM TEXTO SOBRE UM FATO DE NOSSA HISTÓRIA RECENTE!CONFIRA!!BEIJOS E CONTINUE AJUDANDO A DIVULGAR O MEU BLOG!
 
Adorei!!!
Está simplesmente genial!
Parabens
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Já avisei alguns de vocês para serem mais contidos nos elogios!
qq dia convenço-me que tenho mesmo jeito para isto e depois é que nunca mais me conseguem aturar!

gnoveva, vá lá....conta lá um desses episódios das "vergonhas inesquecíveis durante a missa por causa da hóstia.." please! :)

mayda, se nunca foste a fátima ficas a saber que fátima è uma coisa extremamente desinteressante e que fca a dever muito á beleza, contruída á volta de um santuário.
Não se passa lá nd!

anrasaxa, não tens um "Mac" relativamente perto? Onde moras tu? eheh a sério..diz lá de onde és e qual a distância da peregrinação!

de tudo um pouco, Parabéns! 22 aninhos...espero que muito felizes até agora, e mais ainda no futuro!
O artigo que publicas-te é de facto interessante!(depois deixo 1 comentário)
 
Bem lembrado..... achas que os consegues convencer??
 
A minha visita diária aos blogs começa sempre pelo teu (letra A). Há sempre uma saudável gargalhada!
 
gostei do menu peregrino... agora essa do pão com a massa de hóstia é que não, meu Deus!
fiquei foi na dúvida... em que zona me sentaria eu, "pecadores" ou "não pecadores"? lol
bj gd
 
custodia,...tens de começar pelo Z! Nunca te disseram que se dve guardar o melhor para o fim?

Tulipa, acho que não te sentavas nem numa nem noutra...comias de pé na cozinha! (tou a brincar ... talvez com um pouco de compreenção ainda te deixem ir para dos "pecadores") lol
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Realmente, Fátima, nunca lá estive, e como dizes que é desinteressante, acho que adiarei completamente a minha visita. Ainda mais agora que sei não existir nenhum McDonalds por perto, não saberia onde comer. :P
Mentirinha, eu até evito comer este tipo de comida, embora de vez enquando lá tem de ser, um dos 7 pecados capitais chama por mim, o da Gula ;)
Ups, lá teria de ir para o lugar dos pecadores... ou será que iria comer na cozinha?? (acho que iria fazer companhia à Tulipa Negra) :P
 
hahahaha esta tá lindaaaaaaaaaa!
 
Brim over I to but I dream the list inform should prepare more info then it has.
 
Vai abrir, finalmente deixaram!!!

 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?