badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Pronto...estou danado!

16 junho, 2006

 

Pronto...estou danado!



Cavaco vetou a lei da paridade, a lei que impõe quotas quanto á representação feminina mínima necessária nas listas dos partidos para a assembleia da república. E defendendo as mulheres eu digo: “em boa hora o fez!”

Eu não era para falar nisto mas irrita-me esta palhaçada!
Eu, para provar que não sou racista não sou obrigado a apertar a mão um X de “pretos” por dia!
Para provar que sou solidário não tenho um “mendigo de estimação” a dormir na minha garagem.
Se fosse mulher sentir-me-ia ofendido com a oferta desta “esmola”.
A padeira de Aljubarrota não precisou da ajuda do corpo de intervenção da GNR para aviar os Espanhóis á pázada!
Não há registo de que M. de Lurdes Pintassilgo fosse na verdade um travesti, e foi primeira-ministra de Portugal!

Por este andar ainda vamos ter parques de estacionamento com lugares á porta para mulheres logo ao lado dos lugares para deficientes!...Ou benefícios fiscais para quem tive a infelicidade de nascer sem pila! Lugares marcados nos transportes públicos. Ainda um dia vamos chegar ao cúmulo de elas pagarem menos para entrar nas discotecas e ainda lhes oferecerem bebidas!:)

Se querem um Parlamento melhor é quotas de competência que têm de criar!..Vá lá, digamos que no mínimo 50% dos deputados teriam de ser competentes. Que dizem? Era capaz de não ser má ideia…que me interessa a mim se tenho mais ou menos gajedo com a peida na assembleia? Quero é que quem lá esteja se deixe de merdas e ande com isto para a frente que já são horas!

PS: Se isto fôr para a frente apelo aos homens que se unam para exigir uma percentagem de bilhestes reservados para nós nos espetáculos do Tony Carreira, visto que elas monopolizam mais os concertos do Tony que nós a A.R.!

Comments:
É assim mesmo, João. Tens toda a razão!
E essa das cotas da competência é uma belissima ideia. Será que ninguém se lembra de propô-la na AR?
Bom fim de semana!
 
Eu também .... gostei de tudo, mas adorei a parte DOS 50% TERIAM DE SER COMPETENTES!
Tiro certeiro!
 
É mesmo muito triste existir sequer esta proposta!!
Mas de facto a realidade é que é muito mais complicado, muito mais difícil, para uma mulher chegar à assembleia.
Deveria mesmo existir uma cotas da competência ;)
 
Bem exposto.
A minha cara metade já se revolta com o dia da mulher, quanto mais com a lei das paridades.
A adopção desta lei é meio caminho para a discriminação e fomenta a tradicional guerra dos sexos.
Como já o disse, haja apenas WC separados e ponto final (e nisso já elas nos ganham no número de sanitas.
 
eu não me importava do estacionamento reservado nem do pagar menos.. afinal.. é muito mais arriscado ser gaja e andar na rua de noite.. :)
 
custódia, temo que 50% seja demasiado optimista....lol

Sara, essa maior dificuldade não se deve em parte, á menor adesão á vida partidária das raparigas em relação aos rapazes logo na adolescência?

Isso faz com que os quadros dos partidos sejam maioritáriamente masculinos e isso faz com que as suas listas de candidatos tb sejam...(CLARO QUE ESTA RAZÃO N EXPLICA TUDO, MAS....)

lfm, bem vindo ao meu estabelecimento! Nunca percebi bem porquê mas já na escola as casas de banho e balneários das raparigas eram smp maiores e mais "arranjadinhos"! O nº de sanitas é uma dura realidade com a qual temos de saber conviver eheheh! 1 abraço

gnoveva, não querias tu mais nd! Era o que faltava! :)
 
Concordo contigo João...
Beijinho
 
mais uma vez obrigada pelo comentário e pela sms :-)
já passou.
bjs e fica bem
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?