badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Vou dar música!

23 junho, 2006

 

Vou dar música!

Tenho a dizer que o Post anterior foi (se não me engano), o mais comentado na história do “Agarrem-nos….”!Por isso ando desde terça-feira a tentar ter uma ideia qualquer para tentar manter o nível mas não está fácil!Nas próximas 24 horas vou ter novidades para vocês… (motivos para dizer mal, não faltam por aí!)!Enquanto o forno aquece, podem ir saboreando uma música que eu acho simplesmente…poderosa!Quando aluguei o DVD do “Kill Bill II”, no menu de extras dei com um vídeo da actuação ao vivo na festa de lançamento do filme, da banda “chingon”. A música “malagueña Salerosa” faz parte da banda sonora do filme.O ritmo das guitarradas, o progressivo aumento da intensidade da música até explodir no clímax do refrão…e sobretudo a capacidade vocal inacreditável do vocalista, que aguenta um nota aguda durante uma eternidade… OIÇAM!…áhhhh, é verdade, e a letra é linda!

Chingon - Malagueña (Robert Rodriguez)
MALAGUENA SALEROSA
Que bonitos ojos tienes
Debajo de esas dos cejas
Debajo de esas dos cejas
Que bonitos ojos tienes.
Ellos me quieren mirar
Pero si tu no los dejas
Pero si tu no los dejas
Ni siquiera parpadear.
Malaguena salerosa
Besar tus labios quisiera
Besar tus labios quisiera.
Malaguena salerosa
Y decirte nina hermosa.
Que eres lin........da y hechicera,
Que eres linda y hechicera
Como el candor de una rosa.
Si por pobre me desprecias
Yo te concedo razon
Yo te concedo razon
Si por pobre me desprecias.
Yo no te ofrezco riquezas
Te ofrezco mi corazon
Te ofrezco mi corazon
A cambio de mi pobreza.
Malaguena salerosa
Besar tus labios quisiera
Besar tus labios quisiera.
Malaguena salerosa
Y decirte nina hermosa.
Que eres lin........da y hechicera,
Que eres linda y hechicera
Como el candor de una rosa.
Y decirte nina hermosa.......

Comments:
oii :)
Só para dizer que recebi o post que apagaste... Tambem tava cheio de abreviaturas. Confessa que escreves assim LOL
Achei piada ;)
 
Raios! Apanhaste-me....malditas sejas!!! E como se isso não bastasse ainda me denuncias em praça pública!
A vingança será terrivel...:)

Ps: como estava a escrever sobre abreviaturas..."escrevi abreviado", por distração e não por habito de o fazer (...mas tu nem merecias esta explicação!) TRAIDORA! LOLOLOLOL Grande beijoca!
 
respostinha no meu blog ;)
 
Caro João, gostei da banda sonora deste post!

Muito bom, muito bom mesmo!
Estes rapazes têm muito salero! Também gostei de ver o clip quando o descobri pela 1ª vez. É que sou aficcionada (posso dizer isto, pois sou ribatejana) pelo Tarantino.

Comprei a saga Kill Bill (vol.1 e 2), para juntar à minha colecção privada. Mas o meu preferido será sempre Reservoir Dogs.

É bom estar de volta à blogosfera (depois de um mês intensivo de trabalho em investigação), e saber que a rapaziada ainda por cá anda.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?