badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Ao leitores que me restam! (Que depois deste post deixaram de o ser!)

11 julho, 2006

 

Ao leitores que me restam! (Que depois deste post deixaram de o ser!)

A coisa mais engraçada que posso dizer neste momento é que passei a ultima hora e meia em frente a olhar para o monitor a tentar criar um post cómico para publicar. Isto acontece num dia em que estou com uma neura do caraças... impaciente, cansado e com um mau feitio maior que os frangos que o Ricardo vai dar quando voltar a jogar pelo Sporting.

Mesmo assim, teimoso, estive até agora a consumir-me e arranjei maneira de ficar mais mal disposto do que estava á hora e meia atrás!

Dassss ainda ontem tive uma ideia qualquer porreira e esqueci-me do que era!!!!!!!! Vou dormir. Se me surgir qualquer coisa venho aqui de propósito "postar".

Comments:
A tua cabecinha já não é o que era. Tens de passar a trazer contigo um bloco de notas, para apontares essas ideias que andam sempre (ou não!!!) a pairar. Depois queixas-te que não te lembras o que era. :P
Já pareces eu, também, tenho andado sem imaginação nenhuma. Alías, isso nota-se pela falta de diversidade de publicações que o meu blog tem sofrido. Só me resta pensar, que a inspiração há-de voltar.

PS: Eu ainda continuo a insistir e a visitar o teu blog. Pelo menos, ainda me tens a mim como leitora do teu blog!!!!
 
eu gosto deste posts "sem piada". não tens de ser sempre brilhante para a malta cá vir!! relaxa!! :)
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Até agora 3 leitores estãogarantidos pelo menos até ao próximo post!

E SÃO GAJASSSSSS! EHEHEHEHE :) ..ou pelo menos dizem que são! lol

Obrigado pela força! o próximo post será em grande e dedicado a vocês!
 
ui ui

o que é que irá daí sair?!
 
Hum, eu também sou uma DAS contempladas. Sim, eu sou mesmo GAJAAA! :P
O que será que me vai cair na rifa!!! ;)
 
Meninas, sosseguem lá as ideias! Talvez não me tenha explicado bem, eu disse que o post era "DEDICADO" a vocês! Não disse que era "SOBRE" as minhas amigas...

Mas agora que me deram ideias talvez tenham uma surpresa um dia destes, depois não se queixem!
 
:) desde que digas qualquer coisa já é bom... não gosto nada daqueles blogs que estão tempos e tempos sem "postar" nada... e principalmente quando os temos linkados, sinal de que gostamos muito de os ler...
mas ha que ter paciencia :)
 
também vais fazer perfis da malta, como a cereja? :) isso era divertido..
 
Nao entendi este post, ficaste com falta de inspiração é isso ? ha dias assim... !!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?