badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Aos "bloggers" deste mundo... eis a minha revolta!

05 julho, 2006

 

Aos "bloggers" deste mundo... eis a minha revolta!

OK .. De hoje não passa!
Tenho tentado evitar pois não quero ser indelicado para os meus amigos “bloguers” mas…
POR QUE RAIO PEDEM A “VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS” QUANDO DEIXAMOS UM COMENTÁRIO??????????????????????????????

Sim, confesso a minha ignorância e digo que sinceramente não vejo um motivo lógico suficientemente forte para a existência desse atentado ao meu sistema nervoso!

Vejamos, eu leio um post e vou comentá-lo. E depois há uma mente maquiavélicamente sádica que me diz o seguinte:

-Ouve lá, ó João Silva! Tens mesmo a certeza que é isto que queres dizer?...pensa bem! Ainda podes voltar atrás e agarrar esta bela oportunidade de tar calado!
Já que insistes na asneira, agora, se quiseres que alguém chegue a ler isto tens de copiar estas letras que só para te lixar estão todas pegadas umas ás outras, sobrepostas e ridiculamente coloridas! Boa sorte!-

E lá vou eu… vejamos W, U (ou será que é um V???) RAIOS! Y, Ç e Q!
ENTER… F*DASS! Deu erro! Espera…se calhar o W era em letra minúscula, o problema é distinguir um W de um w...sem ser pelo tamanho!
O problema disto é chegamos ao ridículo de ter letras “minúsculas” de maiores que as próprias maiúsculas…

Portanto meus amigos vejam se atinam e acabem com esta palhaçada! :)

PS: The Star, ZOLTRIX, SARA(LOST IN LX), AMOR MAIOR, etc, isto não é nada contra vocês! Eheh nada de ressentimentos porque adoro os vossos blogs, mas ainda gostava mais se…..lol ;)
Desculpem lá o desabafo, mas á falta de inspiração para escrever qualquer coisa de jeito...resolvi tornar pública a minha revolta!

Comments:
Eu estou contigo, João. Essa coisa da "verificação de palavras" também não me entra no miolo. Obedeço sempre mas contrariada.
 
mas há letras minúsculas e outras maiúsculas??
 
Apoiado! Abaixo a confirmação das letras.... até já fui ontem ao oftalmologista, porque já estava baralhadinha dos olhinhos!!!!!
 
ESCLARECIMENTO:
--------------
Para quem me visita desde o início, talvez se lembre que eu em tempos não tinha qualquer confirmação de letras, que confesso, não dá muito jeito. Mas devido ao spam que invadiu o meu blog, fui forçada a colocar esta confirmação. Cheguei a receber 20 e tal comentários de spam no blog, coisa que é muito desagradável. Daí a confirmação. Assim, evito os comentários spam. Compreenderam agora?
E já agora, as letras não são case-sensitive, podem ser escritas em maiúsculas ou minúsculas.
Por tal incómodo, peço desculpa, mas não vou poder fazer nada. Para já vou continuar assim com esta confirmação, já que é mesmo eficaz contra o spam. Nunca mais recebi lixo (salvo raras excepções :P)!!!!
 
é aborrecido, mas quem o usa deve ter as suas razões (a da 'the star', por exemplo.
 
EHEHEH... e com isto cosegui provocar alguma agitação entre os meus caros amigos!

Agora mais a sério,gnoveva e The Star, pensava que era mesmo necessário aquilo das maiusculas, assumo que escrevo sempro com atenção a isso....sem necessidade pelos vistos! lol (como há sites em que é mesmo necessário fazê-lo, pensei que era regra! sorryyyyy!
Também desconhecia a existência de comentários spam! (obrigado pelo esclarecimento)
Mais uma vez apelo ao vosso fairplay de modo a darem o devido desconto ao meu mau feitio...grande abraço!

PS: Para mostrar que não sou preconceitoso vou colocar confirmação de palavras no meu próximo post!...só para chatear!
 
Cereja, sim é verdade que troco as letras! Eu tirei o meu curso á noite.... tenho dificuldade em ler de dia! :)))
 
"PS: Para mostrar que não sou preconceitoso vou colocar confirmação de palavras no meu próximo post!...só para chatear!"

ah ah ah (com esta é que foi!!)
já dizia o outro: mas para quê tanto pãoooo???!! LOL

(é sono, é só sono!)
 
Meu caro, João, como eu gosto que consiguas agitar o pessoal da forma como o fazes. Como tens reparado, eu entro sempre ao barulho. :P
Longe de mim ficar chateada, por te referires a mim ou ao meu blog. Acho muito saudável estes teus desabafos, e a troca de ideias. Eu própria não gosto desta coisa chata da confirmação de palavras, mas olha, foi a forma que arranjei para impedir o spam.
Depois da ressaca de ontem, é sempre bom vir ao teu blog, e dar uma boas gargalhadas. Obrigada por isso, estava mesmo a precisar.
Bahh, será que me consegues explicar porque existe este fervor tão grande em torno do futebol, e mais concretamente em torno da nossa selecção? É uma coisa que me ultrapassa e não consigo explicar. Só sei que, apesar de estarmos entre as 4 melhores equipas do mundo, e chegado mais longe que o Brasil ou a Argentina, a derrota de ontem não deixa de me afectar…
Enfim, continua a agitar lá o ppl, que aqui a TheStar adoraaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Beijos grandes a todos!!!
 
Concordo contigo.
Odeio essa treta...às vezes nem vontade tenho que comentar.
Mas enfim...quando gostamos de um blog...comentamos na mesma...ehehe
Cada vez gosto mais do teu...tens com cada ideia :)
Beijinho
 
olá João..

é só para te esclarecer: é que cinco segundos depois de criar o blog o meu primeiro post já contava com pelo menos 15 comentários que não passavam de um spam de publicidade!! como isto é mto desagradavel lá optei pela confirmação das letras... tb nao gosto mto qdo sou eu a ter que as por mas sei porque estão lá e acredita que cumprem o objectivo!

espero k nao seja esse o motivo de me ires visitando nos varios recantos :)
bjokas
 
estou a ver que vou ter de pôr aqueles letrinhas ridículas também no meu blog... também não gosto nada delas e às vezes vejo-me grega (temos de mudar esta expressão) para perceber o que está lá escrito (e não, não preciso de óculos)... mas enfim, se é para evitar essas cenas do spam...
 
Bem... depois das férias posso voltar à carga!!
Depois de ver ali o meu nome não pude deixar de comentar :)
Se o Exm. Sr. lesse o meu blog com mais atenção :p ... descobria no dia 11 de Junho um post onde digo que vou ligar essa coisa, porque num só dia recebi 18 posts de spam. É muito chato, porque espalham isso por vários posts por todo o blog, não apenas no ultimo, e para conseguires apagar tudo é muito chato.
Não sei onde os blogs ficam indexados para acontecer isto...
Mas não te desejando mal... Cá calharás.
Hihihihihiihh
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?