badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: ainda as notícias.....

02 agosto, 2006

 

ainda as notícias.....

EXPLIQUEM-ME COMO SE EU FOSSE MUITO BURRO!!!

Li aqui o seguinte:
O nadador português Tiago Venâncio viu hoje a meia-final dos 200 metros livres do Campeonatos da Europa de natação, que está a decorrer em Budapeste, ser adiada devido à chuva.


Serei eu o unico a ver algo estranho aqui?
Será que eu sou assim tão embirrante?
Será que é perigoso os nadadores competirem molhados?
Será que a piscina estava demasiado escorregadia?

Agora eu pergunto: O que se seguirá?
Por este andar ainda vamos ver cancelado o Dakar por haver demasiada areia no deserto, ou os torneios de golf por haver buracos no meio do campo...

Comments:
ora aqui está um post curtinho!!! ;-)

realmente, dá vontade de dizer "duhhhhh?!?"
o meu neurónio deu voltas e mais voltas (até ficar tonto) mas não conseguiu perceber a lógica disto...
bjs
 
Hum...Realmente é estranho.Deve haver uma razão qualquer que está-nos a escapar.
Se não vejamos:
1ª-A agua da chuva não pode misturar-se coma a piscina.
2ª-Os oculos dos nadadores não têm limpaparabrisas.
3ª-Os fatos de banho não são impermeaveis.
3ºA piscina onde se realiza o evento não tem cobertura.
Etc,etc...
 
tulipa, fiz este post a pensar em ti! Disseste que os meus são muito grandes.... este é pequenino como tu gostas! eheheh ;)
 
Tenhoa LEVE impressão que eles meteram ÁGUA nisto!!!!!!









Hihihihhihi-----
 
Ah, esqueci-me,Joao, não querendo abusar, da próxima dá para levares uma farinheirazita, sempre é mais pequena que um porco inteiro.
 
Será que eles não sabem nadar?
 
obrigada João!!! és um querido! olha, eu, para variar, hoje estiquei-me um bocadinho... ehehehe
bjs
 
...VOU ESPLICAR-TE COMO SE FÔSSES UMA CRIANÇA DE 4 ANOS:

Por causa da forte chuva, o receio era que a piscina transbordasse e porconseguinte os nadadores ficariam em terra!!

Dhahaa!!

Tambem, não entendes nada!!!Bah!
 
....e a conversa do chouriço cntinua, continua, continua...


TOU A VER QUE É UM CHOURIÇO COM PILHAS!!!
 
Estupendaço!!
 
Eu cá não entendo nada disso (até nem sei nadar), mas deve ser da ondelação.
Ou então chove granizo. Visto o tamanho dos calhaus?
 
O campeonato da Fórmula 1 vai ser cancelado por haverem circuitos a terem muitas curvas... e os pilotos gostam muito de andar a mais de 250 km/h.
 
Posso explicar (natação é comigo mesmo)... é muito frequente no Verão, as competições que se realizam em piscina descoberta, poderem ser interrompidas quando acontecem trovoadas (e foi o que aconteceu em Budapeste) por causa das descargas eléctricas. Como facilmente percebem, pode ser muito perigoso, para quem está dentro de água!
 
custodia, nos artigos que li em nenhum falaram de trovoada, referiram apenas e só a chuva. Mas se tu o dizes....
mesmo o facto de apenas estar de chuva é lógico que implica a interrupção da prova atendento a todos os dispositivos electricos que envolvem essa prova.

mas que foi uma situação no minimo irónica...nisso tens de concordar!

obrigado pelo esclarecimento! ;) 1 bjinho
 
lol :) mas isso dos torneios de golf serem cancelados por haver buracos no meio do campo até tem logica ;)
 
Ele podia-se constipar!
:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?