badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Caros Blogger´s isto é sério!

25 agosto, 2006

 

Caros Blogger´s isto é sério!

Parece que este vício pela blogosfera que nós consideramos saudável, pode afinal ser bastante perigoso...

Como já devem estar habituados as minhas fontes são fiáveis e sérias, e tenho conhecimentos nas mais "altas esferas" (*1) da sociedade Portuguesa.
Foi portanto sem dificuldade, e sem ter de prestar favores sexuais a estagiarias jovens e atraentes da P. Judiciária (que é um frete...), que consegui a prova da perigosidade da actividade "blogueira"...

Vejam as imagens chocantes do que aconteceu, e tenham cuidado pois um "blogger" desesperado é capaz de tudo!

AQUI ESTÁ A PROVA
(*1) Não imaginam o quanto eu esperava pelo momento ideal para utilizar o tremo "altas esferas" neste blog! Dá outra credibilidade ao espaço! Não acham???
...por outro lado altas esferas pode fazer lembrar aos meus caros leitores, os tomates de um Basquetebolista de 2,10m de estatura....desculpe se é o seu caso.

Comments:
óh bolas...assim até me sinto grande e importante!!!
Sou uma ALTA ESFERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....:)
 
Oi,lindinho!!!Passei pra te dizer que postei texto novo!Vá lá!
 
lol!!!!!
agora já sabes o que te pode acontecer se deixares de comentar o meu blog... ihihihihih
beijos grandes
 
Sorte do gajo que caiu na piscina...:)
Beijoca
 
lindo!! ahahaaha :)
que site excelente! tu sabes umas coisas, temos de admitir.... :P
 
LOL!!!!!!!!!!!!!
AH Pois é! Se não têm cuidado aparecem por aí alguns blogers desesperados a quererem fazer-nos a folha!!!!!!!!!
Adorei... Beijinhos
 
Que grande filme!!!
Só não percebi porque é que ela cortou a corda mesmo depois dele ter dito que a linkava...
 
redonda, eu também não percebi! eheh, mas vá lá alguem enteder as mulheres!

...se calhar é melhor linkar-te tambem não vá o diabo tecêlas!
 
Epa sinto que aqui vem bommmmmmba!
 
Irei ter cUidado ...
apesar de que a ideia de atirar certas pessoas do 10andar ... parece-me bem ... ehehe

beijinhos
 
Nunca se do que uma mulher é capaz...por isso é melhor cumprir sempre todos os seus desejos :P
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Nunca se sabe do que uma mulher é capaz...por isso é melhor cumprir sempre todos os seus desejos :P
 
Ahahahaha!!
Muito bom!! E eu estou com a Tulipa, não diria melhor!! :p
Hihihihihi!!!
 
obrigado pela dica .
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?