badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: COISAS QUE SE VÊM NA TV

07 agosto, 2006

 

COISAS QUE SE VÊM NA TV

Comentários entre dois homens a ver na televisão algo que se pode considerar tradicionalmente machista. E para algumas pessoa, até de muito mau gosto:

-Bela fatiota hemm?

-É verdade…aquela calcinha justa fica mesmo a matar!

-Eh páhhh, olha para aquela “Égua”! Tem cá um “pernão”….belo bicho!

-Olha é agora!... Vá lá, segura isso com firmeza!..Isso! …direitinho!
…é agora, já TÁÁÁ!!!!! Ficou bem enterrado…mesmo até ao fundo!...áhhh Valente!!

-Á pois foi, vê-se pela cara, que a pobre criatura está a sofrer…aquilo deve doer!!...mas mesmo assim, tem um corpinho jeitoso para aguentar isto e muito mais!

- Olha, parece que está a pôr-se em posição para lhe "espetar" outra…isto é que é d'homem!

-Achas que ele consegue meter-lhe lá outro?? Olha para aquilo! aquele animal até se está a espumar pela boca!

-Sem duvida…ainda cabe!

…Eh páhh, isto é que é montar a sério!

-Sim, cavalga bem sem dúvida, mas olha que já começa a notar-se cansaço!!!. Deve estar para acabar o espectáculo…

-Mas acabou bem! Olha que espetar meia dúzia delas de seguida num “bicho” destes…não é para todos!

E assim se assistiu a mais uma corrida de touros!
Não me digam que ainda não tinha percebido do que eu estava a falar!...vocês realmente, só pensam em poucas vergonhas….

Comments:
TU é que pensas em poucas vrgonhas, safado!!!

Logo no inicio vi que se tratava de tourada...que mais poderia ser??!! Humm?!!
 
CÓ CÓ RÓ CÓ CÓ!!!!!!!!!!!
 
LOL LOL LOL...eheheh o pessoal que aqui passar não vai perceber o que se está a passar...mas quem está a cantar de galo afinal não sou eu! ;)
 
Viste a mudança de visual!!! è para baralhar.....(huuummmm..)
 
Confesso que nunca pensei que fosse uma tourada...sim, tenho uma mente muito porca...eheheh!
Tou a brincar.
Beijinho
 
Devo admitir k cm outra pessoal kk pensei num epidosio de sexo louco proveniente de um canal em que só dá sexo louco 24 horas por dia..loool

bem, kt ao k perguntas.te..estudo no ISEP..
 
A pergunta que se impõe é:

TU GOSTAS DE TOURADA?

Antes a versão mais 'dirty' da história do que uma tourada, sinceramente...

e tens razão, temos uma mente perversa... mas pelos vistos, é mal geral :)

Bjinho*
 
joaninha, não sou adepto de corridas de touros. Mas também não sou nnhum activista contestatário das mesmas.
Se todo o mal no que respeita aos maus tratos a animais fosse as touradas estavamos nós bem...

Muitas das pessoas que as contestam não todas) são hipocritas pois cometem-se atrocidades desumanas muitos mais graves com animais de estimação, em explorações agro-pecuárias, etc...
Mas como não dá impacto mediático lutar contra essas situações é mais cómodo ter protagonismo na TV ao ser "ANTI-TOURADA"

já assisti a uma tourada ao vivo, e confesso que é um espétáculo de grande beleza estética emotiva e artistica, para quem se conseguir abstrair do factor "sofrimento animal" que não é o meu caso.
espero que me tenha feito entender...
bjocas

PS: Também prefiro praticar a versão "dirty"...eheheh isto apenas pela razão de não saber andar a cavalo...claro!lol ;)
 
era preferível que fosse aquilo que eu estava a pensar...
bjs
 
Olha por acaso pensei que era... Aqueles filmes que todos dizem que não vêem. lolol.
Não estava era a perceber...
mas no final tudo se recompôs. Ufa.
 
Esclarecida!
(eu não sou das "activistas hipócritas", mas das interessadas interventivas ;) (à minha maneira, bem visto... actuo de acordo com a minha consciência. Sou uma apaixonada pelos animais, basicamente :)

Bjn*
e obrigada! :)
 
preferia mil vezes a dita versão 'porca'
 
Hahahahahaha!!! és demais :) touromaquia, oui oui... :s
 
Por acaso pensei logo em equitação :(
Mas enganei-me.
LOL!!!!!!!!
Afinal eram só umas cornadas aqui e além :)
Bjs
 
:))
Touros, pois claro. Foi o que pensei logo,logo!
 
Eu não gosto de touradas!! ...
 
Gostei da tua resposta à Joaninha!!

Como eu não gosto de touradas estava a ver outro filme...
 
Sou 100% contra as touradas... não vejo a menor graça em ver animais a sofrer e a serem humilhados... é a minha opinião..
e por acaso estava a ficar assustada à medida que ia lendo o post :)
 
SAFADINHO!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?