badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: (des)CONVERSAR

20 agosto, 2006

 

(des)CONVERSAR

Diálogo:

- (Chico) Sabes em é que morreu?....O Vicente!

- (Raul) Vicente? Não estou a ver quem é.

-( C ) O Vicente caraças! Morava naquela casa grande ali ao pé da casa do Júlio!

- ( R ) Júlio? O que á casado com aquela que teve aquele acidente de carro á uns anos?

-( C ) Não! Esse não é Júlio, é o irmão dele e chama-se António.
O Júlio é aquele que tinha aquele Ferrari amarelo!

-( R )ÁHHHH! Já me lembro do Júlio, sacana comprou o carro e não o soube estimar! Grande máquina, 400 cv! Aquilo dava 300 km/h!
Se fosse meu ainda hoje andava com ele, tinha-me dado um jeitão para ir Espanha de férias com a minha Maria!

-( C ) Foste a Espanha?

- (R ) Sim mas fui de autocarro! O meu carro tá todo lixado e aquele "artolas" do Zé da oficina não teve habilidade para o arranjar a tempo e horas.

-( C ) Ui., esse gajo é sempre a mesma coisa, não percebe nada daquilo e leva caro como o caraças!

-( R )Por falar em $, o melhor é andar de bicicleta! Ao preço que está a gasolina…

-( C ) É uma vergonha, qualquer dia temos de roubar para poder comer!

-( R )Como fez o Arménio, que sacou o dinheiro da venda dos terrenos do sogro! E depois fugiu para França.

-( C ) A propósito, quem também está em França é a irmã do Jacinto do Talho, parece que engravidou e o pai do bebé está a trabalhar lá.

- ( R ) Quem é o pai da criança? É aquele maluco que andava sempre a beber copos na tasca do Ti Manel?

- ( C ) Não sei, mas já que falas nisso, as moelas que lá comi no outro dia estavam uma delícia!
Quando for á tasca logo á noite ver o futebol vou tratar de comer um prato delas.

- ( R )Que jogo é que dá hoje?

-( C )O Sporting!

-( R )Olha que o teu Sporting anda de rastos, ouvi dizer que perderam com uns gajos da 2ª divisão para a taça!

-(C )…Mas afinal, já sabes quem é o Vicente que morreu, OU NÃO?

- ( R ) Ouve lá, tu ás vezes pareces que és parvo! Tá um gajo muito bem a conversar sobre futebol, e tu mudas de assunto assim de repente!...Não te convém a conversa?
NÃO SE CONSEGUE FALAR CONTIGO PORRA!!!

Comments:
Gajos ... puff... as mulheres ao menos cortam na casaca :P
 
Lá diz o ditado: as palavras são como as cerejas, atrás de uma vem logo outra...
 
É mesmo conversa da gaijo... Mas já que falas nisso... olha que a pré temporada do Sporting não tem andado nada mal...
... ok,já sei: ainda faltam 4 meses para o Natal...
 
Sera que o "gajo" deu-se conta que quem desconversou MAIS foi ele????????

Hahahahaha

beijokas
 
Pois, é como dizem.
As conversas são como as cerejas.
A conversa sobre o Vicente levou a tudo menos a quem na realidade é o Vicente...
Falar de bola é mais o meu género.
Bjs
 
Ahahahaha...isto é que é uma boa conversa!
 
eu queria um ferrari amarelo. o meu sonho era um ferrari amarelo...
 
Genial!!!
Apesar desta conversa ser tipica de mulheres...ehehe
Beijinho
 
Esta é a verdadeira conversa da treta! ;)
 
mystic, não são só as mulheres! a diferença é que os homens também falam de outras coisas! ;)

the star, vamos mudar o ditado! As conversas são como as cervejas, atrás de uma...

mary, ía para te dizer que é o Gil....Vicente, mas acho que esse já morreu á mais tempo.

gnoveva, um ferrari amarelo??? Que falta de nível! lol ...ter um F. Amarelo significa ter dinheiro á proporão da falta de "gosto"...é o chamado Bimbo rico! (e não estou a falar de pão de forma)eheh

dkin, que andas aqui a fazer? hemm? nunca te tinha visto por cá! mas ainda estás a tempode te arrepender e tomar a decisão sensata de não voltar! Isto é gente que não interessa a ninguem e não se aprende aqui nada!

1 abraço a todos
 
Ouço isso tds os dias ...
quando vou ao cafe com a minha madre e com a minha avo ...
as vezes conseguem supreender ... como é que elas nao se perdem na conversa ...

:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?