badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Noticiario do “AGARREM-NOS....”

10 agosto, 2006

 

Noticiario do “AGARREM-NOS....”

A época balnear fez mais uma vitima.
Tudo se terá passado numa fábrica de Cerveja. Um homem na casa dos 40 anos desapareceu após ter sido visto pela última vez a debater-se pela vida dentro de um tanque cheio de "imperial".

Testemunhas que se aperceberam da situação afirmam que a vitima ainda veio á superfície 2 ou 3 vezes, antes de desaparecer defenitivamente, gritando desesperadamente: TRAGAM UM PRATO DE TREMOÇOS!....UM PRATO DE TREMOÇOS!....bem sagadinhos” como afirma ter ouvido o sr. Alcino Correia (também conhecido pelos colegas de trabalho por “David Coperfield” devido á facilidade com que faz desaparecer grandes quantidades de “mines”.
Alcino Correia adianta ainda, que o homem em causa já teria feito o mesmo quando trabalhava nas nascentes da água do Luso mas ao contrario desta vez teria feito um esforço para se pôr a salvo!

As equipas de socorro chegaram ao local e de imediato com o auxilio de palhinhas começaram a beber o conteúdo do tanque de modo a fazer baixar o nível do líquido no até ser possivel alcançar o corpo da vitima.

Espera-se agora pelo resultado da autópsia, para aferir a causa da morte.

As autoridades medicas já aconselharam a familia do falecido a não optar pela cremação do cadáver pois visto a quantidade de alcool que este tinha no sangue pode dar-se um incendiao de grande proporções.


Condições do tempo para hoje: Vai estar bom mas antes das 17h até que podia chover, never e fazer frio pois estou a trabalhar....
(Só saio ás 17.30h, mas a meia hora é para dar tempo da estrada secar para quando eu sair poder acelarar á vontade em direção á praia.)

Foram as notícias, um bom dia e se for caso disso, boas férias!

Comments:
Ó pá, coitado do homem.
Deixa mulher e filhos ainda menores, pá....

Já agora, a previsão do tempo é inédita.
"...pode chover, nevEr e fazer frio"?

1 Abraço.

p.s. - Eu também estou a trabalhar.
 
sonhador, não me fiz entender, por mim podia chover, e fazer frio! Enquanto estiver a trabalhar...
Não queria dizer que haja probabilidades disso acontecer! ~
abraço
 
PS: Já reformulei a metereologia. (pensava que para bem entendedor meia palavra bastasse, mas há "sonhadores" que insistem em andar a dormir até tarde!...
eheh (toma lá que já almoçaste!)
 
17.30h ??? Gandes empregos :)
 
Bem, parece-me que o sr. morreu feliz...
 
este de certeza que é o sonho de muito bons portugueses que aí andam... morrer afogado em álcool!
lol
bjs
 
Lol,Lol,lol, tu tens uma imaginação que é o maximo.
estou farta de rir.
E está um acalor do caraças.
Vai uma mine.....
Não???
Pronto bebo eu sozinha,iik.
 
Faço minhas as palavras da Sara, grandes empregos, sair às 17:30! :P
Eu contento-me em sair todos os dias às 20:00, quando tenho entrado ainda antes das 9:00. Quem diz que em Agosto há pouco trabalho, não conhece o que eu faço... :(

Quanto ao teu noticiário, 5 estrelas. Sim, sr. continuas em alta, o teu humor não foi de férias como toda a gente. :P
 
Eu moro perto de uma fabrica da cerveja...não digo qual é. Mas começa por um S e acaba em gres.
E o meu pai tinha a mania de dizer que o sonho dele era trabalhar ali, com um prato de tremoços claro!
Obrigada pelo serviço noticioso (ou que raio de diz e esceve)
Beijinho
 
Sara e The Star, para um estagiário 8 horinhas por dia não está nada mal pois não???
INVEJOSAS! cheguei á praia de S.Pedro de Moel ás 17.45, e ás 6 horas estava no mar a refrescar-me lololol...eheheh

The Star, que a menina é uma pessoa ocupada disso não há duvida nenhuma. Mas se te recordas á tempos perguntei o que fazias e tu não respondeste...agora voltamos ao mesmo! Se queres que eu acredite que realmente trabalhas muito tens de me dizer o que fazes!!!

bjs
 
Olha, falando em tremoços, vale a pena o blog http://leitecom.blogspot.com beijokas!
 
Bem...não expliscaste o que aconteceu ao resto da malta responsavel por resgatar o corpo!Chuparam nas palhinhas (!salvo seja!)e beberam a cerveja toda!! OK!...mas...eles estavam em condições de pedir tremoços tambem???humm???.....
 
MUITO BOM, aliás como sempre ;)
 
Só de curiosidade:por quê esse título:"Agarrem-nos,senão eu mato-me"?Olha,voltei!Essa semana,texto novo!Beijos!
 
Ahahahaha...muito bom!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?