badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: OHHH NÃO! UM POST SOBRE FUTELOL!...mas pouco!

23 agosto, 2006

 

OHHH NÃO! UM POST SOBRE FUTELOL!...mas pouco!

Camisolas dos josgadores do SPORTING estãoa ser leiloadas

O balanço previsivel no fim do leilão:

Ninguem comprou a camisola do Liedson pois estava em muito mau estado devido ao contacto constante com a relva. Nem a de Miguel Garcia pois a organização não conseguiu enganar os compradores convençendo-os de que aquele “talhante” é jogador de futebol.

Aquele grupo de amigos do montijo que andam por aí a apoiar o Ricardo com “OUTDOOR’S” gigantes tentaram comprar a camisola do Guarda-redes mas a organização do leilão não aceitou o pagamento em sandes de coirato e garrafões de vinho Tinto.Ricardo choroso diz que a culpa disto é do Baía. E jurou queimar os posters do Guarda-redes do Porto que tem pendurados no quarto á mais de 10 anos!

A camisola de João Moutinho foi comprada pela "cenoura" que a vai por á venda nas suas lojas de roupa para crianças entre os 3 e os 5 anos. (tamanho S)

Ricardo desesperado, cruzou-se com Moutinho, confundiu o rapazola com um porta.-chaves do Twetee, e deu-lhe um pontapé.
Moutinho foi fazer queixa á mãe e ela disse que ía chamar o Baía para meter o Ricardo “na linha”.
Baía entusiasmou-se e meteu Ricardo na linha...do comboio!

A organização do leilão ofereceu dinheiro a alguem que fizesse o sacrificio de levar a camisola do Tonel.

Paulo Bento em declarações aos jornalistas disse:fundamentalmente foi um bom leilão, mostramos que estamos a crecer, fundamentalmente, enquanto equipa (1 cm em moutinho e 350 gramas em liedson), mas não somos ainda uma grande equipa, mas fundamentalmente temos de trabalhar para melhorar ainda mais."

A camisola que rendeu mais, foi a do avançado sul-americano “Carlos Bueno”. O comprador estava com a bateria do aparelho auditivo fraca e confundiu o nome do Sul-Americano (que na época passada era supente do suplente do Pauleta em frança) com “Kinder Bueno” e lá ofeceu 1,10 euritos.

As restantes camisolas foram compradas pela Policia de modo a treinar o faro do cães para a detecção de criminosos.

Aos amigos “lagartinhos”, um abraço com fairplay!

Comments:
Um abraço verde!!
lol
 
sabes se o comboio passou pela tal linha?
lol
beijos
 
Tulipa...acredito que sim! Pelo menos ao olhar para a cara do Ricardo, dá-me a sensação que bateu de frente com uma Locomotiva!

...mauzinhos!!! lol
 
LOL
 
Saudações leoninas.
Para quando um alvo diferente?
Sempre a baterem no ceguinho.
Tou a brincar.
Achei muita piada.
Beijinhos
gostei em especial de futelol
 
Tadinhos dos sportinguistas... Está muito giro, como sempre.
E já que se fala de futebol (mas pouco!!!), viva o Benfica (não que eu seja benfiquista, neste caso, sou portuguesa). Parece que ontem fez uma boa exibição. Lá está o Nuno Gomes em alta. Espero que o Scolari ponha os olhos naquele menino.
 
Goza, goza...
Pelo menos o meu Sporting, por enquanto, respira de boa saúde!

1 Abraço...
 
Eu que até estava a começar a simpatizar ctg e te tinha linkado no meu blog vens agora estragar tudo? Brincadeirinha :P
Está engraçado sim sr!

Faz-me é lembrar do tipo que foi comprar uma camisola do Sporting que custava 49.50 aérius e pagou com uma nota de 50. O dono da loja como não tinha moedas lá despachou uma camisola do benfica para acertar as contas...
 
LOL!!
OMG
K grand post!! :D
abraço!!
 
Nunca nunca é demais falar de futebol :)
 
FuteLOL? :)

Olha, venho aqui não para comentar este post, mas só para dizer que não consgo entrar de maneira nenhuma no "Verdadeiros Artistas" desde que puseste vídeos (penso eu). Deita-me imediatamente a net a baixo. :( Deve ser do tal controlo ActiveX, estraga sp tudo... enfim...

Bjins*
(e, fundamentalmente, não sejas mauzinho para o Sporting. A única coisa má ali é mesmo o penteado (?) do Paulo Bento... :)
 
Joaninha, o cabelo do Paulo Bento não é mau. Também não é bom. Sim+plesmente parece que tem o rego do cu no meio da cabeça!

Quanto aos "verdadeiros artista", tinha lá um ficheiro de som que nem eu conseguia ouvir (devia ter erros algures no html, ou no alojamento do ficheiro no site..qq coisa). Agora já apagei isso e deixei apenas links! Já deves conseguir entrar.
 
Fdx vai-t lixar... isso e td inveja nao...


Loja cenoura, eu lgo te digo se é loja cenoura ou nao, mas k lata pah..


k merda de post, merda de blog!!!!!!!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?