badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Quando não tiveram mais nada que fazer...divirtam-se com isto:

03 agosto, 2006

 

Quando não tiveram mais nada que fazer...divirtam-se com isto:

Uma receita simples para um pouco de diversão.

Imaginem-se com um grupo de alguns amigos.
Ao chegar a uma esplanada (não obrigatoriamente a uma esplana….), dois sentam-se numa mesa e os restantes numa outra. MUITO IMPORTANTE: NINGUEM SE PODE APERCEBER QUE PERTENCEM AO MESMO GRUPO!

Agora é necessário puxar pela capacidade teatral!
Os que estão sentados na mesa mais numerosa começam a segredar olhando fixamente para os dois da outra mesa. Nisto alguém toma a iniciativa de se levantar e dirige-se á mesa dos dois com papel e caneta na mão e timidamente pergunta: “importa-se de me dar um autógrafo?”
A “vedeta” satisfaz simpaticamente o pedido mantendo uma postura cheia de “style”…. Depois um outro faz o mesmo...e outro também e já lá vão 3 autógrafos!

Nesta altura já não se fala noutra coisa em toda a esplanada senão em descobrir quem é o “gajo”????

O ideal é haver mais 2 pessoas do grupo que passam descomprometidamente na rua e de repente ficam pasmados a olhar e a apontar para a mesa da “suposta vedeta”…e sai mais um autógrafo!
Tiram uma foto com a “estrela”….e agradeçam nervosamente!

….A partir daqui é um festival! Uns dizem….acho que conheço o gajo da televisão!....háaaa daquela telenovela não e? ..para outros é cantor…futubolista, outros têm a lata de ir pedir autógrafos....etc etc etc

LINDO…

Divirtam-se e acrescentem mais cenas ao filme! EHEHEHE

PS: O elemento escolhido como a estrela da companhia deve estar de óculos de sol e se possível de boné também…para aumentar o mistério da identidade!

Comments:
São muito divertidos esses jogos...
Mostra a estupidez alheia do povo que consome tudo e mais qualquer coisa
 
LOOOOL!
em grande maior!! :D
tenho de fazer essa cena..por acaso ainda bem k m ensinas-te este jogo..é k ja n tinha mais jogos p realizar em cafés...já tava a pensar em jogar ao "arremessa a chávena de café ao empregado de café por ser demasiado irritante e demorar mais de 5 minutos p m trazer 1 copo de água".. :p
 
Depois da visita ao meu cantinho não podia deixar de retribuir e vir aqui, fiquei muito surpreendida com o teu blog, é mesmo muito divertido.
Acho esta cena teatral incrível e acho que deve mesmo ser muito divertido. :)
Gostei do post que me deixaste e por isso mesmo, convido-te a passar por lá mais vezes.
Eu se me permitires, volto também.
Beijinhos
 
temos de fazer esta no próximo encontro dos magníficos!!!!!
adorei!!!!!
bjs
 
Fantástico, como sempre, João. Mas a tua imaginação não tem limites???
 
Adorei a sugestão e foi uma surpresa descobrir este cantinho... só bom humor :) Eu sou tola o suficiente para fazer isso e mais ainda, mas esta vou tentar um destes dias.

Benvindo ao meu espacinho. Voa por lá sempre que quiseres :)

Bjins*
 
jorge, obrigado pela visita!

che, se eu fosse empregado num café e me fosses para lá pedir copos de água eu também demorava...isto se te chegasse a servir! ;)

bad, se a surpresa foi agradável, enão vai passando por cá!. Pelo menos 2 vezes por semana tento por a malta bem disposta...espero fazer o mesmo ctg!
se permito???...lol permito tudo menos poucas vergonhas e insultos ao Benfica!

marta, com tanto elogio, deves andar para me pedir alguma coisa!

joaninha...obrigado pela visita! ...enquanto gostares continua por cá!
Faz esta brincadeira e depois escreve um post a contar a experiência!
 
Mas isto é da tua cabeça? Parabens...há que combinar. Dever ser hilariante.!!!
 
Deve ser um fartote.ehehehehe
 
Sem dúvida, muito divertido
 
visionária, sim sai da minha cabeça!...estás a substimar-me??? lol
falando mais a sério...os textos que publico são criados por mim, e quando não o são faço referência á sua fonte.
Neste caso esta ideia surgiu de uma conversa com um amigo que me contou ter feito algo parecido, e partir daí dei uma "pintura" na história e aqui está ela.
 
aahahhhaahhahaahahahah


bela ideia!!!!!
 
Eheheheheh 5 estrelas esta ideia!! Ainda pensam k é algum cantor/a pimba :P
 
Do que tu te lembras!!! Beijo...
 
mystic, desde que não me confundam com o toy, tá tudo bem!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?