badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: ROLETA RUSSA PARA TODOS

16 agosto, 2006

 

ROLETA RUSSA PARA TODOS

Como se não bastasse a salada e a montanha, a roleta também é Russa!

Parece que foi criada pelos Russos como forma de acertar as suas dívidas. Consiste em deixar uma só bala no tambor de um revolver (com capacidade para seis), fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si próprio ou para outrem, sem conhecer a posição exacta da bala, e apertar o gatilho, a possibilidade de as coisas correrem mal são de 5 para 1…cerca de 16%.

Ora se isto é a forma Russa de fazer a famosa roleta, gostava que alguém me explicasse o porquê de em todo lado se fazer isto á maneira Russa.

Numa altura em que se fala em perda de identidade cultural e de globalização devia de se adaptar as tradições á imagem de cada povo!

Roleta para trabalhadores da contrução civil: 6 copos de cerveja, uma delas é sem álcool, .mas não se sabe qual!
Roleta do jovem estudante:6 telemóveis a tocar, num deles é a mãezinha!..Qual será???
Roleta Israelita: 6 autocarros, 1 está armadilhado, os outros….bem os outros nunca se sabe!
Roleta do adepto de futebol: São transmitidas na TV 6 entrevistas com jogadores….uma delas é com o Ricardo!
Roleta do Jornalista: seis figuras públicas para entrevistar, uma delas é a Floribela.
Roleta dos Rolling Stones: seis riscos lado a lado, cinco são de cocaína, um é de leite em pó!
Roleta Árabe: 6 mulheres de rosto coberto pelos trajes tradicionais…uma tem barba e não é virgem!!!....perigosíssimo!
Roleta do Turista: Sorteio de 6 viagens, uma é para Espanha, as outras 5 para sítios decentes!
Roleta da GNR: Seis chamadas, uma é para ir trabalhar as outras cinco são para ir para o posto jogar á sueca a dinheiro.
Roleta do Automobilista: estão seis carros em Agosto para estacionar em seis lugares disponíveis. Um dele tem matrícula francesa logo ocupa dois lugares….alguém fica de fora!
Roleta Portuense: 6 pratos de “tripas”, em 5 deles as tripas foram bem lavadas antes de cozinhar….

Roleta do Agricultor: coloca seis espantalhos de trapos na horta, um deles é a Floribela! (o que não é obrigatoriamente mau, pois quando fala espanta os “bicharocos” todos.)
Roleta do Obikwelu: 6 tiros para o ar, 5 são para correr 100 metros mas 1 é para fugir á polícia.
Roleta do Violador: 6 mulheres, escolhe uma para vitima…mas calha-lhe a Floribela!...pobre coitado!!!
Roleta dos “Bloggers”: No meio de tanta coisa para ler podem ter a infelicidade de estar LER ISTO!!!!

Comments:
Lolol...muito bom!
 
Ehhh ehhh eu é mais salada russa :)

bjs
 
Ahahahahaha!
Gostei especialmente da Roleta dos "Bloggers" :)
Coitadinha da Floribela... já tem uma vida tão triste e coitadinha...
lol
 
Agarrem-me...
Não consigo parar de rir com a Roleta dos "Bloggers"...

Essa está demais...

1 Abraço.
 
Bom!
Mas se estou a ler isto, será que me saiu a câmara vazia ou a bala?
 
lfm, foi a bala! sem duvida....
 
Mencionar 2 vezes Floribela, no mesmo post?
Será amor?

Não há duas sem três...

Roleta dos gays do Conde Redondo: entre seis gays, um está vestido de Floribela...

(se calhar excedi-me...)
 
anabelacps...lol lol lol (mecionei 3 vezes a floribela!Ou seja, não há 3 sem 4! ;)
Não é amor...é mesmo irritação, o raio da rapariga parece um pigmeu vestido de espantalho (quase se confunde com a "Emilia" do sitio do pica-pau amarelo mas com menos meio metro)!
 
obrigado pela explicação! essas caractristicas são mesmo verdade! Eu confirmo!
 
....o parte do vingativo nem por isso! Por vezes sinto desejo de vingança mas jamais o concretizei!
 
[descrição do que é um comentário à joão no meu blog.] :P
 
"não tenho nada, mas tenho tenho tudo...........la lalalaal mas pobre pobre em ouro" ..

essa cabeça, essa cabecita..!
 
Muito original e divertido ;) coitadinha da floribella, és mauzinho! A rapariga bem se queria livrar daquelas saias, mas ng a deixa! :)

Quanto à tua correcção: fizeste bem em tê-la feito, obrigada. Pensei que estava bem informada, mas parece que não. é sempre bom saber. tenho pena é de lá ter deixado o post com a informação errada, mas enfim...

E finalmente: sim, esse grande senhor da nossa praça - Dino Meira! Estava na esperança que ninguém se lembrasse dele pelo título do post, mas foi inevitável, estou a ver. Estamos em Agosto e até agora nenhum arraial! Está a fazer falta! Aiii...o raio da música encaixa (quase) na perfeição... lolol

Bjins*
 
Excelente!
Parabens...Dou-te o "oscar" de melhor blog, melhor texto e melhor imaginação!
Só não concordei com a ultima roleta...eheh
Beijoca
 
Que imaginação a tua para inventares estes textos a partir de quase nada. Tudo para ti te serve de inspiração, é incrível. E saiem-te sempre textos super bem humorados. Com este post até fiquei com dor de barriga de tanto rir. Gostava de ter assim uma imaginação tão fértil como tu! :P
Beijocas
 
LOL, nada melhor para alegrar a minha primeira semana de trabalho depois das férias do que pôr a leitura do teu blog em dia!!!!
Só tu pra me fazeres rir....LOLOLOL, muito bom, mesmo muito bom.......
 
:) estas no teu melhor Joao :)
 
oh moço..entao e a roleta do Benfica!?
6 presidentes...1 deles pode nao ser estúpido, otário e um badamerda!?

Entao e a roleta do F.C.P.!?
6 presidentes...e ups..nao ha roleta..todos sao grandes presidentes..
eheh!!
abraço!
 
CHE, ESTÁS PRETES A SER BANIDO DESTE BLOG!EHEH...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?