badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!

23 setembro, 2006

 
Amanhã vou estar a trabalhar na Ponte Vasco da Gama a fazer promoção á "POWERADE" montado num veículo destes: VER AQUI!!!
...Bem, vou confessar que este trabalho é apenas um difarçe (xiiiiuuuu!) para a minha verdadeira missão na Meia Maratona de Portugal é investigar e tentar perceber o que leva muitos milhares de Portugueses a acordar de madrugada a um domingo (sujeitos a uma molha), para se irem cansar! ...Em vez de ficarem a roncar até ás tantas para curar a ressaca.

Se por lá andarem e quiserem uma garrafinha de Powerade procurem o Joãozito e mostrem o vosso "Blogger BI"!!!
Bom fim de semana

Comments:
Por muito apelativo que pareça não troco a minha caminha num domingo de manhã por nada. Mas se fosse ia te lá cravar uma garrafita ou pensando melhor... o veiculo.
Que Mákina !!!

Diverte-te!
 
Bem João a esta hora já deves ter vindo de Lisboa e bem visto as coisas eu tou a curar a noite de ontem e tu deves tar a curar da molha que apanhaste... lol
abraço
 
JAZZ, não choveu durante a prova!!!

mystic, o veículo era capaz de ser dificil! eheh o chefe nao iria gostar muito. ;)
 
caramba, maais uma vez estiveste aqui e não disseste nada!!! começo a chatear-me, ai começo sim...
não apanhaste chuva? olha tiveste sorte, porque ao final da tarde ela apareceu!
beijos
 
tulipa negra, deixa-me justificar-me:
Cheguei a lx á uma da "manha", tinha de acordar ás 6 e meia e assim que acabou a prova foi pegar no material e levá-lo de volta para a empresa...

Acredita que quando fôr com mais tempo vou-te melgar! ai vou vou!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?