badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Falta de assunto...ou assunto a mais?

14 setembro, 2006

 

Falta de assunto...ou assunto a mais?

Num post recente a minha cara amiga Tulipa Negra queixava-se de falta de inspiração, e eu, como aliás comentei no blog dela padeço do mesmo mal.
As únicas coisas sobres as quais me lembrava de escrever, passavam por ideias brilhantes como trens de cozinha, mobília de escritório, ponto de cruz e outras coisas animadas e cheias de graça.

Depois de uma boa meia hora abordei vários temas, mas por um motivo ou outro não conseguia fazer piadas em torno desse assunto.

Trens de cozinha: é um tema promissor visto que se existem coisas completas os “trens” são uma delas.
Eles são panelas de pressão “tunning” todas rebaixadas, equipadas com termóstatos de ultima geração, pegas cromadas em liga-leve, fundos magnéticos que devem dar um jeitão para colocar recados quando a porta do frigorifico estiver cheia… São frigideiras próprias para bater na cabeça da sogra etcc…só falta vir também no pacote de ofertas um “Puro-sangue Lusitano” para servir como deve ser o famoso “Ovo a cavalo”
Desisti de escrever sobre isto, primeiro porque se os nossos amigos Brasileiros lerem o blog pensariam que um “trem de cozinha” é um comboio com restaurantes.
Em segundo lugar porque acabo de lembrar que vi no outro dia o Cláudio Ramos a fazer publicidade a “trens de cozinha ideia-casa” e a partir daqui é impossível fazer piadas pois a SIC demonstrou coerência ao tomar esta opção de colocar este homem com P grande a vender trens de cozinha.
Pôr a fatinha Lopes ou a Maya a fazer isso não era credível! Mas que raio é que quarentonas “donas de casa” sabem de panelas??? NADA!
Colocar um pane…ou seja pôr o C. Ramos a falar de panelas é como colocar um sapateiro a falar de sapatos, ou um padeiro a falar de pão, faz todo o sentido! Portanto digam-me onde é que estaria a graça de falar nisto???
Na pior das hipóteses não evitaria fazer a graçola de confundir o trem de cozinha com um “trem no cuzinho”… Portanto “postar” sobre trens de cozinha está fora de questão.

Quanto a falar de ponto de cruz, a tentação de fazer trocadilhos parvos com o Carlos Cruz era enorme e desisti! Se eu avançasse a escrever sobre isto, num ápice a nobre arte do ponto de cruz derivaria para Puto do Cruz, e isso seria uma enorme criancice e lá voltava a ordinarice ao blog.

Quanto a mobiliário de escritório só me lembrava de fazer a piada do homem que chegava a casa sempre cansado porque passava o dia a trabalhar agarrado á sua secretária…ou então atrasou-se porque chegou uma secretária nova para o seu gabinete e teve de a “montar” sozinho! …e lá estaria eu de novo a ir por caminhos inversos à decência e bom gosto…

Ainda me lembrei sobre o dia Europeu da enxaqueca assinalado na passada terça-feira (é mesmo verdade!!!) mas estava-se mesmo a ver qual o disparate que ía sair não estava?

Por estes motivos decidi não publicar nenhum post sobre estes temas… assim que tiver inspiração volto com novidades.

Comments:
heheheh..lololol mais uma vez João o teu sentido de humor deixa-me deste lado do teclado perdido a rir... e olha que uma publicidade do trem de "cu"zinha do C. Ramos com o Puto do "Cruz" na linguagem gestual seria de certeza um grande exito... abraço amigo

P.S. O desafio já está respondido
Bruno Graça
 
Só tu, João, só tu...

Espero que tu e a Tulipa já tenham recuperado a inspiração para novos posts.

Um abraço.
 
.....HIHIHIHIHI.... RALMENTE ESTÁS SEM INSPIRAÇÃO NENHUMA (??)!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Se os posts saem assim sem inspiração mal posso esperar por um muito inspirado.
Tá du best ;)
 
A da enxaqueca tá boa.
Mas tenho-lhe uma raiva que nem a posso sentir.eheheh
 
lol
Cá para mim podes continuar sem inspiração
lol
 
De todo o texto...a unica coisa que consegui ler foi queca...porqe é q será...eehehe
Vá..dá-lá o numero!!!
ehehehe
 
Para quem achava nao ter nada para dizer acho que esta tudo ultrapassado :) parabens a ti :)
 
Se isto é falta de inspiração... vou ali e já venho!!!!
Só tive pena de não aprofundares mais a questão do ponto cruz... gostava de saber mais sobre o assunto!
 
claro que o menino está sem inspiração! olha vai mas é dar uma curva... eu sim estou com falta de inspiração! lol
beijocas
 
definitivamente.... assunto a mais :)
 
ahhh.. falta de inspiração.. estou a ver :)
fica bem João
 
Não há direito João! Logo agora que eu contava com uma prosa tua sobre os 10 anos dos DR Sax! :) Beijo
 
ainda bem que estás sem inspiração e que nao escreveste sobre nada que ameaçaste neste post, caso contrario nao sei o o que seria do nivel deste blog ...
eheh
 
Sim, ainda bem que não te lembraste de escrever posts sobre isso... :p o que vale é esta tua """""falta de inspiração""""" só nos faz rir e passar melhor o dia =)

Muito bem imaginado, sim senhor. E agora que falas nisso... a problemática do trem de cozinha é preocupante, de facto...

Bjins :p
Bom início de semana!
 
Olá,meu rapaz luso!Não me esqueci de vc,não!!!Estás sumido do MSN!!!!(OLHA EU ESCREVENDO QUE NEM VCS..."ESTÁS"...)Poxa,que dia vc vai entrar???Me desculpe também por não ter mais comentado em seu blog!Quase não tenho acessado a net!!!Mas agora vou tirar umas férias!!!!Aí,vou poder entrar!!Beijos!
 
Não gozem com o Claudio Ramos!O homem é feliz assim!
Quanto ao resto...bem, tb tenho momentos d inspiraçao parecidos!

ParaBns pelo blog!
 
QUER TER INSPIRAÇÃO???VEM PRO BRASIL,UAI!!!!!O QUE NÃO FALTA AQUI É IDÉIA!!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?