badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Ossos do oficio

25 setembro, 2006

 

Ossos do oficio


Estou feliz! Apesar de o resultado da minha investigação infiltrado na meia maratona de Portugal não ter surtido os frutos que eu pretendia para descobrir qual a motivação daquela gente...,melhorei muito a minha imitação do “corcunda de Notre Dame”, devido ao mau jeito ás costas a carregar o “material” para a carrinha!...se estiver 15 minutos sentado e começar a andar, nos primeiros 10 metros a imitação sai quase perfeita! YESSSSSS!

Haverá alguma moça (descomprometida) a passear por aqui com aptidão para arte da massagem?...as interessadas que me contactem via comentário ou email.
Reservo-me o direito de escolher apenas as candidatas mais aptas e após provas de seleção! (PAGO AS DESPESAS DE DESLOCAÇÃO!)

Comments:
Só pagas as despesas de deslocação? Grande forreta!
 
marta r, as despesas são referentes ao "casting" depois poderá haver negociações posteriores. Mas olha que o prazer da minha companhia é imensamente recompensador!
 
como só referes mulheres solteiras, não posso oferecer-me... ihihihhih
beijos e as melhoras das costas
 
tulipa, solteiras e DESCOMPROMETIDAS! Não gosto de arranjar problemas com ninguém...
e neste estado não me convinha nada levar mais umas "mocadas no coiro"!

PS:...ainda me aparecia algum marido estranjeiro a falar espanhol...e era chato! ;)
 
Ehehehehehe. que anuncio original.
Não me estou a candidatar, mas estou a pensar em alertar alguém que possa estar distraido e que ainda não tenha visto este post.
Tenho a certeza que não devem faltar candidatas, por isso rexala amigo.
Abraço e 1 bjinho.
 
Bem...eu cá já estou comprometida como sabes.hihihiih

Boa sorte!
 
Eu até me podia inscrever...mas chateia-me fazer massagens...fico sem paciencia...ehehhe
Beijinho
 
Olha tu a pensares que iam chover meninas a querer massajar-te, no fim já são todas comprometidas. :p
Eu, também, precisava que alguém me fizesse uma boa massagem. Tive um dia daqueles........ :S
 
Vai pagar minha passagem pra Portugal?TÔ DENTRO!!!!!!SE ESSA MODA PEGA...SOU ÓTIMA MASSAGISTA!!!!!!BRINCADEIRINHA!!!!ENTRA NO MSN,PRA GENTE SE FALAR!!!!BEIJOS!!!!
 
Só para dizer que estou de volta das férias e que volto aqui em breve para saber tudinho o que se tem passado.
Beijinhos de saudades :)
 
Moças com jeitinho para as massagens até devem de haver...agora descomprometidas! :) Espero que hoje já estejas melhor. Beijo meu
 
CLAUDIA,fico feliz por saber que a razão da tua não candidatura é apenas o facto de não gostares de fazer massagens, e não o rapaz que necessita das ditas cujas!

The Star, elas estão é envergonhadas mas andam aí! tenho a certeza.

mary....e se fosses à m*****!!! não? lol ;)

Menina da lua,fiquei sem perceber se preenches os requesitos..
Esclarece lá se és candidata ou não! (aproveita a falta de concorrencia) eheheh ;)
 
Caro joão, até se fazem umas massagens suecas com pedras, mas com um(a) menir é capaz de ser complicado... ;) As melhoras para o costado.
 
Lol ...
É bem ... pelo menos nao enganas ninguém !!!
Apenas e somente queres .. massagens ...
Não te podem acusar de dar ilusões ... :p
Beijinhos
 
Não. Não é para oferecer os meus serviços como massagista: tb já sou comprometida.lol

É só para avisar que (temporariamente) os comentários estarão inactivos no meu blog...
 
Meninas nao vão na conversa dele...
Ele pede massagistas mas dps... amarra-as aos pes da cama, faz delas refens e obriga-as a rirem-se das piadas dele!!
ahahah

Amigo as melhorase vai mas é ao Teles
 
Mónica, ao teles? Poupa-me! com a minha mamã em casa que é 100 vezes melhor que ele....nem que me pagassem!
 
e que tal pedires ou aceitares ajuda de alguém para carregas as coisas?? ;)
ainda não tive queixas das minhas massagens...mas terei que passar ;)
..as melhoras....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?