badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Ponto da situação, ...num post sem as graçolas habituais

04 setembro, 2006

 

Ponto da situação, ...num post sem as graçolas habituais


Depois de um fim de semana em trabalho sem tempo para "bloggar", fica encontro marcado lá para a próxima terça ou quarta-feira.

Amanha dia 4 (á hora que vos escrevo ja é hoje....)vou até ao Pavilhão Atlântico ouvir a voz deste Sr. e a musica dos seu companheiros!


Há seis anos atrás no Estadio do Restelo vivi uma noite de inesquecivel loucura ao som dos PEAL JAM!!!

Em Maio de 2000 foi assim: (os meus braços são uns daqueles que se vêm ali no ar ;)



Embora esta não seja de todo uma das musicas preferidas, foi o unico video que encontrei do concerto do Restelo.

Eu depois digo como foi desta vez!

ps: enquanto não dou noticias, podem entreter-se a dar uma olhadela (se ainda não viram) NESTE POST , que tenho o maoir prazer de vos apresentar! Não darão o vosso tempo por mal empregue, GARANTO-VOS EU QUE NUNCA LHES MENTI!!!


Comments:
Ola ola, sera verdade? serei a primeira hoje? hehe :) sei de uma amiga que tb vai ver os PJ :) sucesso para eles :)
 
Eu tambem fui ver ao Estadio do Restelo e vou lá hoje :)
Ehehehe!!
 
quer dizer, o menino vem cá hoje e não dizia nada a ninguém!
bom concerto!!!!!
beijocas
 
ELETE, PARABENS por teres sido a primeira! eheh

Mary, (Aveiro?), mas mesmo assim fiquei a saber o mesmo!
Black também é de entre as minhas favoritas(são algumas 40 lol) talvez aqela que mais me toca! estamos de acordo neste ponto!

sara, se me vires lá diz qq coisa! Vou estar no 2º balcão(era o mais barato;)

dona tulipa, se quiseres passar pelas explanadas do parque das nações daqui a pouco lá pras 4 da tarde, ou 4 e meia, vou lá estar a beber uma jola! (é para não dizeres que eu sou antipático e que n digo nada qd vou a lx!. Tou admirado de não ires ao concerto, nem que seja em trabalho...
 
Bom concerto, João. A avaliar pelo teu entusiasmo, a semana começa mesmo BEM....
 
Queria tanto ir!!!
Adoro pearl jam, mas na altura não tinha companhia!!
Beijinho
 
se não fosse tão caro, eu também ia.. :|

BOM CONCERTO!!
 
gnoveva, não foi caro! Valeu cada centimo acredita! Quanda a qualidade é deste nível vale bem o sacrificio dos 28 euritos ;)!

...mas mais logo vou "postar" acerca do concerto!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?