badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Resposta ao desafio

12 setembro, 2006

 

Resposta ao desafio

Voltei depois de um fim de semana a trabalhar na animação da Festa Juventude em Arraiolos, em que tive a feliz oportunidade de conheçer mais este bonito e simpático local do nosso Alentejo.
Ao voltar deparei-me com um desafio da TULIPA que aceitei e ao qual respondo desta forma:

6 informações aleatórias sobre a minha pessoa.

1- Desporto,seja a ver ou a praticar nunca me farto. Adoro desporto e não consigo passar muitos dias “parado”.
É fundamental para me sentir bem fisicamente e limpar a cabeça do que não interessa.

2- Não sou comodista. Adapto-me facilmente ás situações..
Adoro estar á “Lord”, mas se tiver de passar uma noite no chão, comer á mão, sujar a cara, comer o que não me agrada e desenrascar-me com o que tiver a jeito dificilmente me ouvirão queixar. Aguento-me á bronca sem “chorar”.

3- Detesto ter calor, entro em paranóia quando me sinto a “abafar”mas tolero temperaturas estupidamente baixas. Bebo tudo mito fresco (tirando café) mesmo de Inverno.

4-Não “posso” com: o Scolari a Fátima Campos Ferreira, o comentador desportivo Rui Santos, a mascote (palhaço) do MacDonalds, o Miguel Sousa Tavares a Isabel Angelino o Nuno Rogeiro e os Espanhóis em geral.

5-Gosto de tornar “nosso” aquilo que é meu, fazer rir as pessoas , partilhar histórias… e rir das coisas mais estúpidas possíveis!

6- Se tivesse de escolher entre Benfica e Selecção….que se lixe a selecção! CRUCIFIQUEM-ME!!! Não sou fanático…apenas adoro o meu clube deixando as gueras e rivalidades “burras” para os otários habituais.
Jamais me chateio com alguém a falar de futebol e gosto de ver os jogos com pessoal dos outros clubes.

7- (EXTRA): Consigo beber várias cervejas seguidas e continuar com sede.

Há pouco tempo atrás chegou a blogosfera este meu amigo B.G., que está intimado a responder ao desafio. Ele foi picado pelo “bichinho do blogger" e vosso desafio é ir dar-lhe as boas vindas.

Comments:
Tens MUUUUITAS qualidades....eu passo a explicar: bebes muitas cervejas seguidas e continuas com sede!!lolololol


Gostei.Sério sério!
 
Uffaaaaaa! Escapei aos nomes relatados na característica 4! Mesmo tendo-te já confundido! :) Mas adorei a 5! Porque adoro pessoas que me façam rir...Que tal repetir o telefonema?! Beijo meu
 
menina "lunática", o telefonema...hummmm, por mim tudo bem. Mas vê lá se ao menos desta vez me confundes com algúem "de jeito" lol (cuidado com a lista do ponto 4!.!.!.!.)
 
Nao sei porquê mas já sondava que fosse sair kk coisa do género, tens cá um feitozinho :P
 
Brigadinhos pelo beijinho...vem sempre a tempo :)
 
Isso tudo é amor às bejecas? bom, comer com a mao eu nao consigo, mas dormir no chao, la vai, la vai :) o que é estar à Lord? é ser servido? hahaha :)

Bom, és do benfica, então tudo valeu a pena :)

BEIJOS!
 
Eh lá!!
Tadinho do Scolari... :)
Vai lá beber um café e uma cervejoca fresquinh!!
Beijocas
 
Nem todos podem ser perfeitos (és do Benfica...)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?