badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Rir á parva

27 setembro, 2006

 

Rir á parva

....se não forem parvos escusam de ler pois não vão achar graça

Enquanto o próximo disparate está a ser “fabricado”, deixo aqui as três situaçãoes que mais me fizeram rir nas ultimos tempos. São estupidas mas os ataques de riso não precisam de motivos coerentes....
Este cartoon, que tentei repruzir de um que vi no Jornaleco aqui da terra...

(agora tentem não se lembrar disto da próxima vez que forem a um funeral....senão passam uma velente vergonha)

Ontem no jogo do Benfica vs Manchester em (LISBOA), o filósofo de serviço António Tadeia lançou a seginte pérola a propósito de uma falta não assinalada sobre Nuno Assis:
“...se fosse em Portugal era falta! Mas na Europa os árbitros geralmente não assinalam!”

E talvez a melhor... Há duas semanas atrás no Alentejo, (Redondo) a chegar para um trabalho, perguntámos a um jovem pelo pavilhão Gimnodesportivo.
Leiam o seguinte carregadinho do sotaque alentejano mais castiço que conseguirem imaginar:

“ É fácil! Têm de voltari tudo pra trás... (....virar a aqui e acolá....), QUANDO LÁ CHEGAREM VÊM LOGO QUE NÃO SE ENGANARAM!!!”

Obrigadinho..............pelas gargalhadas!

Comments:
Compadri João: Tá visto que o café não pode ser marcado em Óbidos! :)
 
Por causa deste post? Pensei que já estava decidido mais para norte!

Parece que já te levantaste;)...ou então dormes com o Portátil ao lado!
 
O sotáqui alêntejano é muito castiço, nã éi??
Tás lá, João. Mais uma vez me arrancaste umas boas gargalhadas.
Beijinhos.
 
ah





ah





ah...
 
visionária, isso é tudo entusiasmo?...ena ena isso é que é rir
 
Obrigada pelas gargalhadas e pelas melhoras!
beijo
 
adoro o sotaqui alentejano... eheheeh obrigada por me fazeres rir logo de manhã!
beijocas
 
ah ah ah :)
 
oLÁ!! Venho desafiar-te a participares no "conto" que tenho...vá lá, usa a fértil e criativa imaginação que tens!Participa.

Bjos
 
Bem, lá original é ele... tadito do compadre ;)

Ao menos rimos e sempre aprendemos que Portugal está longe... bem longe da Europa! Ufa, ainda bem Por momentos pensei que não... :p

Só aventuras, sr. Notre Dame. Muito bem, a levantar-se cedinho para a maratona nesse dia cheio de sol ;) Há que dar o exemplo (tembém não me importava de andar num "rodinhas" desses... :)

Bjins*
 
Pronto ..
Um teste de ser ou nao ser parvo ...
Oficialmente, agora ...
sou parva :P
Beijinhos
Rir faz bem ...
dai dizer que os tolos sao felizes
 
E ñ te dizer "sempre em frente pq a estrada manda andar", já é mto bom! lol Já me aconteceu...
 
João o Alentejo tem destas coisas.
Mas se não fossem os alentejanos não nos riamos.
Compadri, as massagens foram boas?
Jokas
 
entao e aquela adepta portuguesa que em terras alemãs disse: "O Scolari é um bom jogador, acho mesmo que vai ser ele a marcar o golo que nos dará a vitória na final!"
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?