badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Uma noite para recordar...sempre!

05 setembro, 2006

 

Uma noite para recordar...sempre!


O Pavilhão Atlântico esgotado ansiando a subida ao palco dos Pearl Jam. Depois.........


.......Depois foram mais de duas horas de emoções fortes, com a banda a ser embalada por um publico incrivel que por si só é meio espetáculo.
A ligação do publico com eddie vedder e companhia manteve-se perfeita durante todo o concerto com respeito mútuo e sobretudo com a entrega de ambos... não foram raras as vezes a voz do publico se sobrepôs á de vedder, tal era a força com que se cantavam todas as letras. Isto para não falar nas ovações intermináveis tão intensas e sentidas que faziam arrepiar qualquer um dentro daquele recinto.

Os Pearl Jam entregaram-se ao concerto com dedicação e notável humildade que é de saudar a quem tem 15 anos de sucesso a ganhar molhões...
O bilhete valeu por isso cada centimo, e valeu sobretudo uma noite que por mais que a tente explicar, só os que lá estiveram saberão o que aconteceu. Foi algo de especial!

Ao voltar ao palco para o primeiro encore, ouvem-se os primeiros acordes de "last kiss", mas a banda encontrava-se orfão no palco do seu vocalista...Eddie apareceu como por magia, no meio da plateia num pequeno palco montado do lado do recinto oposto ao palco onde cantou apenas iluminado por um foco de luz, rodeado de perto pelo publico num momento divinal. !


Só como curiosidade foi engraçado apreciar Eddie Vedder a tentar insistentemente falar português sempre que dirigia ao publico.
De uma delas pronunciou na perfeição o tão Português "CAR(V)ALHO"... segundo eu percebi substituindo o famoso... You are fucking great!!! por uma esforçado e sofrivel "vocês são do CA...."

6 anos antes estive no Restelo e foi absolutamente fantático, desta vez não foi melhor nem pior...foi diferente e ainda bem!

Aqui está um video que alguem já pôs na "net" da ultima musica do concerto... a emocionante "yellow ledbetter".....a despedida perfeita




Comments:
Amigo João nem sequer tenho palavras para para a noite de ontem... Um puro prazer musical, onde a nossa frente se encontrava nao um concerto, mas sim um encontro de amigos e que por ventura uns estavam em cima de palco a cantar e tocar para nós... simplesmente fantástico
 
Deve ter sido mesmo muito fixe.
E ainda por cima no Pavilhão Atlântico, o qual acho uma bela sala de espectáculos.
Mas o que interessa mesmo é que eles não desiludiram os fãs, e isso é o mais importante.
Uma noite memorável, já estou a ver!!!
 
LOL ! Tenho fotos iguaizinhas as tuas! Estávamos no mesmo lugar... ehehehe deixa ca ver se me consigo ver ai na tua foto :p
Foi mesmo incrível quando o publico cantava por cima e em perfeição, percebia-se cada palavra das musicas :)
Lindooo!
 
oh... deve ter sido mesmo altamente! um concerto inesquecível pelo que contas. Ainda bem! os melhores concertos são esses...
beijocas
 
Quando vossa excelência quiser abraçar uma carreira como jornalista é só avisar-me! Ganda relato! Até parecia que estava lá! Parecia...apenas! Optei pela calminha, mas não menos inesquecível Marisa Monte! Beijo meu
 
Parabens a ti por teres ido, se eu fosse a um concerto de quem gostasse mto acho que diria as mesmas coisas, teria a mesma alegria! :) beijos a ti :)
 
já fui ao blog da "nitocas"... piadinhas ;-)
 
Grande grande concerto! Eu fui no dia 5 e foi uma coisa mesmo em grande!
 
Ainda bem que gostaste! Não há nada como assistir a um espectáculo deste género. Uma pessoa fica logo de alma nova!!!!!
 
Pena não ter estado lá.
Jokas
 
Hum...
Deve ter sido mesmo muito bom este concerto!!
 
Faço ideia essa adrenalina!!!
 
Deve ter sido simplesmente fantástico!
 
pois é pessoal...foi mesmo fantástico, e tudo o mais que çhe quieram chamar!
A sensação que tenho é de ter feito parte de algo muito especial... mais até do que euforia é a sensação de bem estar que perdura.
...Ainda não consegui andar mal disposto desde segunda-feira!
 
Eu andei mal disposto mas foi por causa da ressaca... São momentos destes, como o que vivi na terça-feira que me fazem gostar cada vez mais de viver, de aproveitar a vida, tudo tudo tudo!!! Genial!!! Grandes Pearl Jam!!! Ainda bem que resistiram ao tempo e que estão cada vez melhores. São sem duvida a melhora banda do mundo ainda em actividade.
 
Sei que o concerto aqui no Porto foi bastante bom. Não fui ver, mas a avaliação por aqui também passou por palavras como "intenso", "inesquecível", "impresisonante" e afins. Pelas tuas palavras dá para perceber bem que foi UM GRANDE DIA :)

Ainda bem que valeu a pena e que foi tão memorável ;)

Bjins*
 
foi tão bommmmmmmmmm........
 
Por acaso não encontraste lá a Tia Cremilde? Segundo consta akela cota maluka andou lá a atirar as ceroulas ao eddie ...

Tenho tanta pena de não ter ido :'(
 
Acredito que tenha sido um concerto fantastico..tb gosto muito de Pearl Jam.. tenho pena é que os grandes (e bons) concertos sejam sempre em Lisboa.. e as pessoas do Norte??
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?