badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Encontro de Bloggers

26 outubro, 2006

 

Encontro de Bloggers

Meus caros amigos leitores, duante o verão em boa hora se realizou um encontro entre "bloggers" que ficou na memória dos que nele participaram como um dia fantástico e inesquecível.

Pois bem, este encontro vai voltar a realizar-se! Até agora somos pucos mas bons, estão todos convidados a entrar em contacto comigo, para reservar um lugar na nossa mesa para almoçar dia 1 de Novembro na Nazaré, seguindo-se um passeio naquela localidade e também a S. Martinho de Porto programado para a tarde.
Sei que é um pouco em cima da hora, mas sejam breves pois queria deixar a reserva feita este fim de semana.


Ps: Quem quiser fazer-se acompanhar de um amigo, namorado(a) ou marido/mulher, não hesitem pois nem só de "bloggers" se faz o convívio.

Caso eu não lhes inspire confiança podem tratar da participação com: esta senhora ou este senhor.

Comments:
Realmente não me inspiras muita confiança não...eheheeh
Eu tou lá...na nazaré ou em s.martinho...
 
eheeheh
la vou ter eu de te livrar destas cenas... eheheeh
 
Meu caro

Podes contar comigo!
Depois por mail, tratamos de detalhes!
 
OLÁ!!!TEM MUITO TEMPO QUE VC NÃO ENTRA NO MEU BLOG!!SINTO FALTA DOS SEUS COMENTÁRIOS!!!PASSA LÁ!!!BEIJOS!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?