badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Folga

15 outubro, 2006

 

Folga

Meus caros, para bem da sanidade mental dos meus leitores (e de mim próprio), tenho uma excelente notícia a dar! Este blog vais estar encerrado de hoje até ao final da próxima semana!

Vou andar por AQUI , como tem sido habitual nos últimos três anos.

O cartaz é este, apareçam, perguntem por mim, se eu andar bem disposto perco a cabeça e pago uma rodada!

RECEPÇÃO AO CALOIRO 2006 - LEIRIA


Mais uma vez a melhor equipa de catering vai dominar o backstage, alinhando com os seguintes elementos:

-Armando (O SÁDICO)

-CATARINA (A ENFERMEIRA)

-NÉLSON (O CALOIRO)

-NEVES (...O NEVES!)

-CRISTIANO (O RONALDO DO CATERING!)

-DORA (A BAIXINHA...MAS TRABALHADORA)

-JOÃO (EU)

Também nos visitará a nossa, big chefe reformada e líder espiritual, SARA (A DESGOVERNADA).

ATÉ PARA A SEMANA MEUS AMIGOS!


Comments:
Isto é k é vida sim sr ... só curtir ...

fazes muito bem ;)
 
Diverte-te muito!!!!!!!!
 
Entao... boas ferias :p
 
em que curso estás? eu tb ando a estudar aí. sou caloiro.
 
Have fun =)
(anda tudo na rambóia, rica vidinha... :p

Espero que corra tudo muito bem!
Bjins*
 
n esta la grande coisa o cartaz... :s
 
diverte-te... não bebas muito!!! lol
assim que souber algo, aviso-te
beijocas ;-)
 
Então diverte-te!!!!
Beijoca e boa semana
 
Diverte-te muito!!!! Aproveita enquanto podes, porque depois...
depois começa o trabalho e as responsabilidades mas ficam as recordações de uns momentos muito bem passados :)
 
atão até pá semana!!!

beijos
 
estuda e diverte-te!!!
 
Acho que no dia 19 devias apanhar a boleia de regresso dos Expensive Soul! :) Boa semana! Beijo meu
 
Ainda nao acabou???
Beijinho
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?