badge
Agarrem-nos senão eu mato-me!!!: Necessidade Vs Dignidade

13 outubro, 2006

 

Necessidade Vs Dignidade


Caros leitores antes de mais nada, e porque depois posso esquecer e estamos quase lá a chegar, quero desejar a todos um feliz Natal e um próspero ano novo! Pronto, este assunto está despachado!

Quanto ao assunto que me trás aqui hoje, tenho a dizer que a dignidade nasce com os homens, depois há quem a saiba preservar e há quem não o saiba fazer.
Independentemete disto, existe algo inevitável em qualquer dos casos. Nem que seja por breves minutos qualquer homem, perde toda e qualquer dignidade quando se senta na retrete!
O factor papel higiénico é a principal variável na equação.
Justificando cientificamente: (Caganeira + Retrete / Papel Higiénico) = Dignidade. Sendo que que o divisor condiciona de uma forma inversamente proporcional o resultado da equação!

Agora perguntam vocês: ”Mas afinal o que e que este tipo percebe Matemática???”
Eu repondo: Pouco, mas merda já fiz muita e posso falar com conhecimento de causa!

Ex.:Estava eu a trabalhar, eis senão quando o cozido à portuguesa que tão bem me entrou pela boca cerca de 3 horas antes, começa a dar sinais de querer sair pela extremidade oposta do aparelho digestivo.
Como até tenho direito à casa de banho privativa aqui da secção e ela está sempre limpinha lá fui eu.Um alívio sem duvida! Mas o problema maior estava para vir.
Como futuro engenheiro até estava orgulhoso da bela obra que o meu intestino produziu!
Mas quando vou para fazer as limpezas à secção de escape...faltou a ferramenta de trabalho.
Eu não exijo daqueles rolos cor-de-rosa-folha-dupla-extra-macio-do-anuncio-da-tv, mas a total enexistencia de qualquer tipo de papel tornou-se deveras preocupante!...ora como é que eu vou descalçar esta bota??? olhei em frente e mesmo ali na parede estava a minha salvação.
Os toalhetes de papel para secar as mãos!....estiquei-me e lá os atingi.
PROBLEMA SEMI RESOLVIDO!
Digo semi-resolvido pois para quem está habituado ao "scotex xpto" aquilo parecia um bocado de contraplacado marítimo (sem verniz!!).
...se tentarmos imaginar o facto de nem este existir, então é que a tínhamos arranjado bonita!

A dignidade de um homem, que queiram quer não passa muito pelo traseiro!
Mais uma vez e só para confirmar que não me esqueço de nada, BOAS FESTAS!!!...pelo corpinho todo!

Comments:
Olha... Feliz Natal para ti tb!!!!!
 
Tadita da senhora da limpeza que depois teve de desentupir a sanita com as ditas toalhas de mão lá dentro! Nem quero imaginar!!!

Por falar em Natal, que tal ofereceres ao escritório 10 packs de Scotex folha dupla?!

Beijo meu
 
Pois já vi que o que precisas é de coisas macias.
Foram as massagens nas costas, agora o papel xpto.
Bom não te censuro. Quem é que não gosta de ser bem tratado?
Jokinhas
 
Quanto ao Natal ainda não respondo, porque ainda te vou desejar parabens primeiro.
Já não me lembro o dia, mas quando chegar a altura tu dizes....
Eheheh.
Um abraço
 
NOSSA,NATAL TÁ TÃO LONGE...O NATAL AQUI SE PASSA DE BIQUINI OU DE SUNGA!!!!
 
Antes de mais....FELIZ NATAL....


Ms que grande dignidade a do homem....e entao quando uma mulher se senta na sanita..hum...??'


Estas melhor do CUzido á Portuguesa?????lolololololololololololol
 
Boas Festas todo o ano, é o que desejo... E com abundância de material de limpeza próprio a situações delicadas.
 
Feliz Pascoa!!!
 
também já me aconteceu... e o que me valeu foram também o papel para limpar as mãos... lol

feliz natal!!!
 
Eu como "gaija" que sou, olho sempre para ver se existe papel higiénico no W.C. Mas em situações de emergência como esta, não sei me lembraria ou se teria tempo para averiguar a existência de papel.
Tadinho, acontece-te cada coisa…

Bom Natal para todos!!! :)
 
ahahahahaahhahahahahah

ó pá, alguém um dia me tem que explicar porque é que os homens adoram falar de merda e das "obras" que fazem! É que se pensar bem todos os homens que conheço (também são poucos, é um facto) já os ouvi numa ou outra altura a contar uma peripécia que envolva cocó!!! Poquê?????

beijoca e bom fim de semana
 
Boas Festas?! Ainda falta tanto para a Páscoa...
 
deves ter esse cu feito em papas! lol!

ainda dói?! ;)

abraço!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?